Neymar toma atitude drástica após ser detonado por irmã de Bruna Biancardi

Neymar Junior, Bianca e Bruna Biancardi (Foto: Divulgação)
Neymar Junior, Bianca e Bruna Biancardi (Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira, dia 30, Neymar Jr. adotou uma postura discreta em resposta às críticas feitas por sua cunhada, Bianca Biancardi, quando ela ironizou as modelos que compartilharam conversas com ele. Bruna Biancardi, irmã de Bianca, defendeu a mulher, que está esperando um filho do jogador.

Continua após o anúncio

Em resumo, o jogador do Paris Saint-Germain decidiu deixar de seguir a nutricionista nas redes sociais, demonstrando que não digeriu bem a crítica feita por ela. Então, no texto, a nutricionista afirmou que ele precisava amadurecer e parar de tratar assuntos sérios com despreocupação.

“Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, disparou Bianca.

“Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, detonou ela.

Anúncio

Neymar toma medida drástica contra cunhada

Após a indignação em relação a Neymar, o número de seguidores da nutricionista aumentou em mais de 1000%. Ao abrir sua conta para o público, ela contava com apenas 6 mil seguidores, porém, em questão de poucas horas após seu desabafo, esse número ultrapassou a marca de 180 mil.

Além disso, os casos de infidelidade envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr. continuam a aumentar. Então, desta vez, depois da exposição por mais três mulheres, o atleta se tornou alvo de críticas após zombar das tentativas de traição contra sua namorada grávida, Bruna Biancardi.

Jogador se envolve em nova polêmica

Neymar Jr (Foto: Reprodução)

Então, após admitir ter traído sua parceira com a influenciadora Fernanda Campos, o jogador Neymar Jr. foi alvo de mais revelações de investidas que fez enquanto estava em um relacionamento comprometido. Nas redes sociais, ele provocou com a pergunta “Mais alguém?”, acompanhada de um emoji rindo, numa atitude de deboche.

Deixe sua opinião

Send this to a friend