Neto explode e se revolta ao vivo: “Não sabe o que é ser gay”

Neto em seu retorno ao Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band) Bolsonaro
Neto no programa Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

Neto criticou fala de político

O apresentador Neto se revoltou ao vivo no Donos da Bola da Band na quinta (12) e não perdoou.

Continua após o anúncio

Isso porque Neto ficou revoltado com a fala de Jair Bolsonaro, que entre outras coisas, disse que o Brasil é um país de maricas. O artista da Band interrompeu o programa da última quinta e destruiu a fala do presidente.

Neto disse que “quando o presidente fala que somos um país de maricas, como você pode acreditar no povo?”. “Como você pode acreditar que o povo é trabalhador, que estamos passando uma fase desgranhenta [sic], as pessoas arrebentando para trabalhar…”, continuou o apresentador no programa Os Donos da Bola.

Veja Também: Virgínia Fonseca, em polêmica de gravidez com filho de Leonardo, confessa verdade em relato emocionante

Anúncio

Mais sobre a matéria

Bolsonaro EUA
Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Nós somos um povo de maricas?”, questionou Neto. “Muito pelo contrário, até porque quem é homofóbico não sabe o que é ser gay, hétero, um país de racistas, que nós somos”, acusou. “Aí um presidente vem e fala isso. É mais ou menos igual ao futebol, favorece quem? Sempre os grandes”, concluiu o ex-atleta.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Para quem não soube, a fala de Neto se refere ao que Bolsonaro disse no Palácio do Planalto na última terça (10). Enquanto falava de turismo, acabou destilando homofobia. “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, falou o sujeito.

Anúncio

Ele também comentou que não pode tomar um caldo de cana em paz que tudo é pandemia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend