Globo compara BBB com maior evento da TV americana e expõe o que o público acha de Tiago Leifert

Tiago Leifert na final do BBB20; Globo promove BBB21 no mercado (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert na final do BBB20; Globo promove BBB21 no mercado (Foto: Reprodução/Globo)

Globo tenta alavancar BBB21 com sucesso da edição 2020

A Globo está usando o sucesso da temporada 2020 para vender o BBB21. No plano comercial distribuído no mercado publicitário, a emissora chega a comparar o reality show com o Super Bowl, principal evento da TV americana. Além disso, a emissora revelou o que o telespectador do programa pensa de Tiago Leifert.

Continua após o anúncio

No plano de patrocínio da atração, a Globo comparou a repercussão do BBB com a da edição 2020 do Super Bowl no Twitter. “A repercussão do BBB20 no Twitter foi 30 vezes maior do que a última edição do Super Bowl”, diz o texto. Mas o canal carioca não para por aí.

Veja também: A Fazenda 12 derruba estratégia da Globo e impõe nova derrota na audiência

O QUE O PÚBLICO ACHA DE TIAGO LEIFERT

De acordo com o documento da Globo, o discurso “informal, gentil e popular” de Tiago agrada os fãs do BBB. Ainda segundo o texto, os telespectadores, no entanto, também enalteceram o “raciocínio rápido, a delicadeza e o estilo geek”, classificadas como características únicas do apresentador.

Continua após o anúncio

“Ele é citado pelo seu carisma e humildade, conquistou de forma genuína uma fanbase que valoriza a forma jovem, clara e objetiva de comunicar”, afirma o plano comercial do BBB21.

Veja também: Flor do Caribe: Ester fica nas mãos de Alberto e é forçada a incriminar Cassiano

GLOBO VENDE BBB21

A emissora também faz questão de deixar claro ao mercado que o Big Brother Brasil não está apenas na exibição diária em seu horário nobre. O texto pontuou que todas as emoções do reality, desde a decoração da casa até a divulgação dos participantes, e todos os acontecimentos do jogo acontecem em diversas plataformas.

Continua após o anúncio

Contudo, a Globo também mostrou que o BBB21 pode pautar o público, assim como fez a temporada 2020. “Ao longo do programa, o público discutiu junto com os Brothers temas como assédio, racismo e feminismo. Questões que motivaram debates, torcidas e muitas mensagens na CAT”

Deixe sua opinião

Send this to a friend