Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Neto, após descobrir grave doença e passar por cirurgia, desabafa sobre sequelas: “Não aguentava viver”

Ex-jogador Neto fala de trauma vivido após cirurgia

Ex-jogador Neto fala de trauma vivido após cirurgia (Foto: Reprodução)

Ex-jogador Neto fala de trauma vivido após cirurgia

Lembrando que no dia 6 de abril o apresentador Neto, da Band, se afastou da emissora por uns 20 dias, por conta de problemas de saúde e teve que passar por uma cirurgia. Ele relatou que estava sentindo dores há mais de 15 anos e confessou ter adiado a cirurgia de correção por sentir medo de ficar com sequelas.

Sem contar que o craque Neto falou também sobre os problemas na coluna, mais especificamente hérnias de disco nas vértebras L4 e L5 e explicou ele a causa delas. Segundo ele, tudo é causado por conta do excesso de trabalho físico durante sua trajetória como jogador de futebol.

Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Veja também – Pocah descobre verdades após deixar o BBB21, vê máscara de Gil cair e não se controla com o que viu: “Como você é baixo”

“Na verdade, minha cirurgia tem a ver com o trabalho físico que eu fiz o tempo todo que eu joguei bola. Isso arrebentou com minha coluna: as vértebras L4 e L5. Foi muito difícil porque eu já sentia essa dor há quinze anos, estava adiando, não queria fazer a cirurgia porque falam que é muito difícil. E eu não sabia o quanto era difícil. Além de ter medo de sequela, tinha medo de mexer na medula, de mexer muito perto. E foi muito difícil”, revelou Neto em seu canal no You Tube.

SAIBA MAIS SOBRE MOTIVOS QUE CRAQUE TEM MEDO DE CIRURGIA

O ex-jogador deu detalhes sobre seu grande medo de passar por cirurgia, ele contou que já passou por procedimento  chamado “bloqueamento”, com o objetivo de diminuir as dores nas costas. Dessa maneira, Neto também revelou que a última tentativa não foi bem-sucedida e ele voltou a sentir as dores novamente, então decidiu não fazer mais cirurgias.

“Minha dor era insuportável. Faz 20 dias que eu fiz a cirurgia, já não sinto mais as dores que eu sentia antes. Já estou até abaixando. Eu fiz três bloqueamentos, que é uma tentativa de bloquear a dor e tem prazo. A primeira durou quatro anos, a segunda, dois. A terceira durou três dias. Aí, eu tive que operar. Era tanta dor que eu não aguentava viver com essa dor e superou o medo da cirurgia. O tempo que eu fico parado no meu trabalho, foi complicando ainda mais”, concluiu ele.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DatenaEntretenimento

Datena, após trágica morte, se revolta ao noticiar perdas e dá bronca na equipe: "Tem hora que enche meu saco"

DatenaEntretenimento

Datena quebra protocolo, passa por cima da Globo e grava com Faustão: "Vou rodar"

EntretenimentoFamososNotícias

Salário de Faustão é vazado e, após deixar Globo furiosa, valor deixa todos em choque: "Milionário"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes põe fogo na cozinha do The Chef e assistente perde a linha: "Que loucura"

site statistics