Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Marcos Mion, após assinar com a Netflix, se livra de proibição da Record e vai à Globo

Marcos Mion vai a público e expor podres da Rede Record

Marcos Mion vai a público e expor podres da Rede Record (Foto: Reprodução)

Marcos Mion vai a público expor podres da Rede Record

Há alguns dias Marcos Mion se envolveu em uma polêmica envolvendo a Rede Record, o apresentador criticou a emissora por se gabarem muito pelos resultados das audiências dos programas e segundo ele não precisa de tanto. Isso provocou sua saída da Record, e em seguida Mion já deixou marcado sua presença em dois programas da Globo, emissora concorrente, após recursar dá entrevistas de audiência a pedido da emissora que ele trabalhou. Sem contar que ele também assinou contrato recentemente com a Netflix, para fazer um documentário sobre sua carreira.

Na última quinta-feita (29) ele veio a público para falar que a nova emissora procurou ele para ficar à frente das novas temporadas de Lady Night, com Tatá Werneck, e o Que História É Essa, Porchat?, apresentado por Fábio Porchat. As gravações estão marcadas para iniciou de junho deste ano.

Marcos Mion passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)

Marcos Mion passa por cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória desmascara Kendra, a humilha em público e a expulsa de mansão: “Cachorra”

Segundo O Notícias da TV informou que a Globo tentou se aproximar de Marcos Mion, mas ao saber que ele ainda tava contratado pela emissora concorrente até o final de abril, pararam de tentar contrata-lo, pois a Record ainda não tinha liberado ele.

SAIBA MAIS SOBRE NOVO TRABALHO DO APRESENTADOR NA NETFLIX

Na última quinta-feira (29), a Netflix divulgou um pequeno vídeo do apresentador Marcos Mion com o intuído de anunciar o começo do trabalho dele e ele irá produzir conteúdos exclusivos para o serviço de streaming.

O vídeo mostrou também fotos de Maisa Silva e Bruno Gagliasso, dois contratados da gigante norte-americana, que já trabalham na plataforma. Em seguida, a imagem de Mion apareceu como novo integrante da Netflix.

“Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar tudum por tudumzola”, comunicou a empresa no Twitter. “Senhoras e senhores, tudum!”, divulgou Mion. O novo programa que o Marcos Mion vai fazer no streaming ainda não foi divulgado.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 06/05 a 07/05/2021

EntretenimentoFamosos

Marcos Mion passa por sufoco e tem mansão alagada após obra em terreno vizinho

EntretenimentoFamosos

Geraldo Luís, após internação, revela trágicas sequelas e faz anúncio na Record

site statistics