Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Karol Conká, após reconhecer erros no BBB21, inicia terapia: “Me tratar”

Karol Conká revelou em entrevista que começou a fazer terapia, após sair do BBB21

Karol Conká revelou em entrevista que começou a fazer terapia, após sair do BBB21 (Foto: Reprodução)

Karol Conká revelou em entrevista que começou a fazer terapia, após sair do BBB21

Na manhã desta sexta-feira (30), Karol Conká participou de uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, a cantora revelou ao vivo que começou a fazer terapia após sair do BBB21 e admitiu seus erros no jogo. “Agora, o passo mais difícil eu já dei, que é reconhecer meu erro e começar a me tratar”.

“Não tem justificativa o que eu fiz, mas existe uma explicação por trás. Isso não apaga em nenhum momento as minhas atitudes e os meus erros, eu tô lidando com eles, encarando eles de frente. Me reconhecendo em muitas cenas, algumas cenas eu fico muito surpresa, porque é explosivo demais”, explicou ela algumas cenas envolvendo ela.

Karol Conká foi convidada para o programa da Globo para falar sobre seu novo trabalho do Globoplay, A Vida Depois do Tombo. No documentário ela fala sobre sua trajetória no BBB21 e como encarou tudo depois do tombo.

Karol Conká se explica em documentário A Vida Depois do Tombo do Globoplay (Foto: Reprodução)

Karol Conká se explica em documentário A Vida Depois do Tombo do Globoplay (Foto: Reprodução)

“Agora eu tô contando com uma ajuda de terapeuta, tenho terapeuta. Isso tem me ajudado muito a me descobrir mais, descobrir mais coisas sobre mim, sobre as minhas feridas. Isso tem me deixado orgulhosa porque eu passei muito tempo virando as costas pra minha saúde mental. E agora o passo mais difícil eu já dei, que é reconhecer meu erro e começar a me tratar”, contou ela.

“Já faz dois meses que eu saí do reality, mas eu preciso de mais tempo pra dissolver muitas feridas, muitas amarras, mas o processo de cuidado com a minha saúde já tá num início muito bom. Me senti mais tranquila e serena”, disse a cantora.

Veja também – BBB21: Gil se isola e implora por permanência no BBB: “Eu tô desesperado”

“Tô entendendo muitas coisas, me emociono pra caramba. Existem traumas, a gente carrega sombras. E a minha sombra foi exposta no maior reality”, confessou a rapper.

SAIBA O QUE ÂNCORA DO ENCONTRO FALOU SOBRE PARTICIPANTE

Em seguida Fátima Bernardes questionou a cantora sobre qual seria seu maior trauma já vivido, lembrando que ela foi a mais rejeitada no Big Brother Brasil comparando com todas as edições, em seguida ela respondeu para apresentadora que seu maior trauma ainda é seu pai.

“Minha maior sombra é lidar com a culpa, com o remorso. O fato do meu pai é algo que me machuca muito. Eu passei muito tempo sem falar sobre isso, nas entrevistas eu nunca falava sobre o que aconteceu com meu pai. Eu tenho problemas seríssimos com ansiedade, mais sérios do que eu imaginava, e agora eu tô nesse processo de entender”, explicou ela.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

Karol Conká mostra indignação por não ser perdoada, fala o que pensa de vez e dispara: “Eu não vou me humilhar”

EntretenimentoFamosos

Karol Conká anuncia nova música após cancelamento no BBB21

site statistics