Netinho se revolta, detona bolsonaristas e recebe comentário atravessado

Netinho e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Netinho e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O cantor Netinho utilizou sua conta no Twitter para expressar sua insatisfação com políticos que demonstram apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo o cantor, os parlamentares foram eleitos, mas ainda não demonstraram resultados em seu trabalho.

Anúncio

Desse modo, o artista levou a considerar deixar de segui-los. Ele questionou: “Para que os colocamos lá?”. “A partir de hoje, começarei a deixar de seguir nas redes sociais os parlamentares que elegemos/reelegemos, inclusive aqueles dos quais sou amigo. Cansei de tanto blá blá blá e nenhuma ação com resultados positivos. Colocamos eles lá pra quê? Para ver seus discursos em redes sociais ou para nos representar resolvendo o Brasil?”, iniciou ele.

+Terra e Paixão enfrenta primeira semana de baixa audiência e Globo faz chamadão para impulsionar novela

“Bem disse meu querido @jorgeseifjunior, ‘ou agimos ou fechamos o Legislativo e entregamos as chaves dele ao STF’. Estão esperando o quê? Para resolver situações drásticas, ações drásticas precisam ser postas em ação”, prosseguiu o cantor.

Anúncio

+Virginia Fonseca recebe presente caríssimo de Zé Felipe e faz homenagem no Dia das Mães

“SEM ALARDE, SEM PROPAGANDA, SEM GRITARIA EM REDES SOCIAIS. Silenciosamente. QUEREMOS OS RESULTADOS POSITIVOS”, disse Netinho, por fim, em caixa alta, demonstrando sua indignação.

Netinho marca políticos bolsonarista e recebe resposta atravessada: “Penca de bananas”

Sendo assim, na sequência, o cantor baiano marcou alguns deputados bolsonaristas, como o senador Magno Malta (PL), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e a deputada federal Carla Zambelli (PL).

Anúncio

Na sequência, a publicação feita repercutiu. O perfil Isentões, por exemplo, comentou e afirmou que eles elegeram “uma penca de bananas”. Dessa forma, o dono do hit Milla seguiu se posicionando. “Sigo aguardando atitudes incomuns, como é a situação do Brasil. Atitudes que resultem positivamente”, afirmou.

Compartilhar notícia: