Nego do Borel quebra silêncio e fala sobre Duda Reis abandonar casa onde moravam juntos

Nego do Borel brinca com rumores sobre término com Duda Reis (Foto: Reprodução)
Nego do Borel brinca com rumores sobre término com Duda Reis (Foto: Reprodução)

Nego do Borel brinca com rumores sobre término com Duda Reis

Nego do Borel falou nesta terça-feira (05), em seu Instagram, sobre os rumores de que sua ex, Duda Reis, teria saído da casa em que o casal morava junto com medo, após o fim da relação e, por este motivo, não voltou para buscar seus itens pessoais que ficaram no local.

O cantor negou os boatos e disse que a modelo não voltou para evitar “desgaste emocional” e ainda brincou dizendo que ela foi embora com medo de seu pôster do Michael Jackson pendurado na parede, ou então, com medo da sua arma de paintball.

Veja também: Duda Reis deixa a casa de Nego do Borel e detalhes de fim de noivado impressionam

“Eu não tirei o Michael Jackson, e ela tinha pedido para eu tirar. Aí ela saiu daqui com medo de voltar por causa do Michael Jackson”, falou Nego do Borel.

Nego do Borel brinca com rumores sobre término com Duda Reis (Foto: Reprodução)
Nego do Borel brinca com rumores sobre término com Duda Reis (Foto: Reprodução)

Em seguida, ele explicou o ocorrido: “Quando a gente terminou, ela já estava lá na casa dos pais dela. Quando a gente conversou para terminar, na boa, sem briga nenhuma, não tinha traição, não tinha briga, não tinha nada”.

Veja também: Virgínia Fonseca revela detalhes de fazenda luxuosa de Leonardo com mais de 1000 hectares

E Nego do Borel continuou dizendo que seria mais triste para o casal ela retornar para buscar seus pertences: “E p****, na moral, todo término… Ela voltar aqui para pegar as coisas dela e eu ver ela indo embora… A gente viveu uma vida junto. É mais desgaste emocional, não ia dar certo. A gente ia ficar mais triste.”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Duda teria deixado a casa e retornado para a casa dos pais, no interior do Rio, apenas com seu cachorro em mãos. Neste dia, ela resolveu sair com o animal e não retornou. Em seguida, ligou para o então parceiro e terminou o relacionamento.

Ainda de acordo com a colunista, Duda tem contado para amigos próximos que está com medo de retornar ao local e estava certa que iria expor toda a verdade de sua relação com Nego do Borel. No entanto, mudou de ideia.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics