Datena, após revelar demissão na Band, entrega detalhes de contrato com SBT

Datena conta detalhes da proposta feita por Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Datena conta detalhes da proposta feita por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Datena conta detalhes da proposta feita por Silvio Santos

Na tarde desta terça-feira (05), Datena conversou com Cátia Fonseca, na Band, e falou sobre os convites já feitos a ele por Silvio Santos para apresentar um jornal ou programa no SBT. No comando do Brasil Urgente, o âncora é comumente sondado por outras emissoras, mas acaba renovando seu contrato com a contratante atual.

O tema virou assunto graças ao presente que Datena ganhou das filhas de Silvio Santos, Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel, que publicaram um livro em dezembro, em homenagem aos 90 anos do pai.

Veja também: Laços de Família: Helena se revolta com nora prostituta: “Queixa na polícia”

Junto ao presente, estava um cartão que foi lido ao vivo: “Esse livro é um presente ao nosso pai. Fizemos mil cópias para presentear pessoas especiais que fazem parte dessa história”.

No momento seguinte, Datena afirmou: “Silvio Santos é disparado o maior apresentador de todos os tempos. Vou guardar com carinho. Um beijo grande ao pessoal do SBT [direção] que sempre assiste a gente, José Roberto Maciel, Murilo Fraga, Fernando Pelégio. Esse ano quase que eu fui pra lá”, iniciou.

Datena comanda o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)
Datena comanda o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

E emendou: “Só não fui porque amo muito o Jhonny Saad [presidente do Grupo Bandeirantes], a família toda. Faltou pouco. Lembra [Cátia] que eu disse que a gente ia se separar?”, revelou o apresentador.

Veja também: Fátima Bernardes volta em alta ao Encontro e supera audiência de Ana Maria Braga

Mais sobre a matéria

Além das outras emissoras, Datena também é cotado por partidos políticos em tempos de eleição. Em 2020, quase se candidatou à prefeitura de São Paulo, mas acabou desistindo assim como o fez em 2018, ao lançar sua pré-candidatura ao Senado, mas desistir menos de duas semanas depois

Caso se canditasse, teria de assinar sua demissão com a Band e optou por seguir no comando do noticiário,  onde também realiza narrações esportivas e comanda um programa na Rádio Bandeirantes.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics