Duda Reis deixa a casa de Nego do Borel e detalhes de fim de noivado impressionam

Duda Reis Nego do Borel
Noivado entre Nego do Borel e Duda Reis chega ao fim. (Foto: Reprodução0

Duda Reis descobre coisas e termina relacionamento com Nego do Borel

O relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel sempre foi extremamente conturbado, trazendo sempre dúvidas sobre o futuro do casal. Sempre regado a comentários negativos dos sogros, Nego do Borel sempre fez a vítima perante os xingamento. Mas, o casal afirmava que o amor de ambos era maior que tudo isso e qualquer coisa que discordasse da afirmação estaria errado. Contudo, aparentemente, Duda Reis não quis dar sequência ao relacionamento ao lado do cantor de funk.

Veja também: A Força do Querer: Caio desmascara Bibi, descobre segredo sujo e fica inconformado: “Mentiu”

Entretanto, segundo fontes próximas ao casal, quem ‘pediu’ a separação foi a própria Duda Reis, que sequer comunicou o fato ao noivo. A ruiva teria saído de casa, no meio da tarde, despretensiosamente. Porém, não retornou depois, deixando o ator sozinho. Então, fez uma ligação ao noivo para cessar de vez o relacionamento por telefone mesmo. Dessa forma, Nego do Borel não teria ficado nada satisfeito com a abordagem, e disse que só devolveria as roupas se ela fosse buscar pessoalmente.

Ainda assim, qualquer forma, aparentemente os pais de Duda estavam certos quando alertavam a moça sobre possível relacionamento abusivo. Isso porquê Nego já traiu a moça algumas vezes e, até, chegou a empurrá-la. Mas, o estopim teria sido algo que ela descobriu dentro da própria casa e não pode vir a público sem a autorização das autoridades competentes.

Duda Reis Nego do Borel
Duda Reis terminou o relacionamento por telefone. (Foto: Reprodução_

Veja também: Virgínia Fonseca revela detalhes de fazenda luxuosa de Leonardo com mais de 1000 hectares

Todavia, o pai da moça respondeu, certa vez, se Duda vivia relacionamento abusivo: “Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?”. No fim das contas, Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre o fato, e nem Duda Reis, deixando o caso correr em segredo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics