Narcisa Tamborindeguy tem foto divulgada em hospital e confirma doença terrível de seu passado

Narcisa Tamborindeguy sofreu no passado com doença (Foto: Reprodução)
Narcisa Tamborindeguy sofreu no passado com doença (Foto: Reprodução)

A socialite passou por perrengue no passado em leito de hospital.

Narcisa Tamborindeguy, sem sombra de dúvidas, é uma das personalidades da mídia que mais renderam memes nos últimos anos. O sucesso é tanto que a famosa acabou sendo homenagem por Tiago Barnabé no programa Eliana. Assim, ele realiza há anos uma imitação da socialite na atração do SBT.

Continua após o anúncio

Veja também – Quem é Fabrício Melgaço na novela Império e entenda motivo de vingança contra José Alfredo

Contudo, nem tudo na vida de Narcisa Tamborindeguy é tão fácil quanto parece. No passado, ela esteve internada em um hospital após receber o diagnóstico de pneumonia. Na época, a socialite ficou calada diante da doença, mas uma foto dela acamada e usando uma máquina para respirar acabou viralizando.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

A famosa acabou se calando diante da repercussão da notícia. Mas, tempos depois compartilhou a mesma foto em suas redes sociais com a legenda: “A vida é um sopro”.

Narcisa Tamborindeguy sofreu no passado com doença (Foto: Reprodução)
Narcisa Tamborindeguy sofreu no passado com doença (Foto: Reprodução)

MEME DURANTE CONVERSA COM MAITÊ PROENÇA

Durante conversa ao vivo pelo Instagram com a amiga e atriz Maitê Proença, às duas falavam sobre uma das filhas de Narcisa, Catharina. Tudo ia bem, até que a live travou, o que deixou a socialite confusa.  “Conta da Catharina”, apelou a socialite sem entender o que aconteceu. O problema com a conexão foi resolvido em segundos, mas já foi tempo suficiente para tornar o vídeo uma pérola.

Anúncio

Além disso, vale lembrar que Narcisa Tamborindeguy ganhou repercussão nacional após participar das duas temporadas do programa Mulheres Ricas. No reality show, a mulher mostrava a rotina cheia de viagens, festas e luxos. Foi daí, inclusive, que surgiu outra expressão icônica: “badalo”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend