Quem é Fabrício Melgaço na novela Império e entenda motivo de vingança contra José Alfredo

Império Amor de Mãe
Descubra quem é Fabrício Melgaço, o arquirrival de José Alfredo em Império (Foto: Reprodução)

Descubra quem é Fabrício Melgaço, o arquirrival de José Alfredo em Império

Em Império, um dos grandes mistérios é o vilão que tenta derrubar José Alfredo (Alexandre Nero). Sendo assim, o público embarca na busca do comendador pela verdade. Tudo começa com ameaças sutis, até um nome surgir: Fabrício Melgaço.

Continua após o anúncio

Após ter sua fortuna roubada, José Alfredo e sua turma chegam ao nome de Fabrício Melgaço. O tal foi o responsável foi até o banco na Suíça e limpou a conta do comendador. Dessa maneira, o homem de preto inicia uma verdadeira caçada para descobrir quem é o rival.

Comendador José Alfredo em Império (Foto: Reprodução)
Comendador José Alfredo em Império (Foto: Reprodução)

Veja também – Amores Verdadeiros: Paula morre nos braços de Gusmão após pedir perdão e se despede para sempre

Em primeiro lugar, ele chegará ao nome de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Após a empresa ficar crítica, o homem surgirá como salvador da pátria e isso levantará suspeitas. Além disso, Silviano (Othon Bastos) aparecerá como colaborador de Fabrício Melgaço e as suspeitas também se voltam para ele.

Continua após o anúncio

Contudo, o desenrolar da história mostrará que outra pessoa está compactuando com os dois: José Pedro. Em uma cena, onde ele briga com Silviano por tentar matar o comendador, o filho mais velho de Maria Marta (Lilia Cabral) se revelará ser Fabrício Melgaço.

FILHO DE JOSÉ ALFREDO TEVE AJUDA

Mas, a ligação de Maurílio e Silviano não será mera coincidência. Os dois serão aliados de José Pedro e ambos buscam vingança. O filho renegado do homem de preto quer provar o seu valor e os outros dois, apenas querem vingança.

Silviano quer destruir o homem de preto por conta de Maria Marta e Maurílio está na história por ser filho do ex-mordomo. Dessa maneira, o público entenderá o motivo dos três se unirem contra o comendador.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend