Narcisa pede desculpas à filha por Boninho ser seu pai: “você não merece”

 

Em postagem no Instagram, Narcisa detona Boninho. (Foto: Reprodução)
Em postagem no Instagram, Narcisa detona Boninho. (Foto: Reprodução)o

Conhecida por ter participado do Mulheres Ricas, na Band, Narcisa Tamborindeguy atraiu milhares de seguidores e adquiriu centenas de fãs devido ao seu carisma único e seu jeito irreverente.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, em suma, Narcisa e Boninho foram casados por três anos. O casamento ocorreu em 1983 e, fruto dele, nasceu Marianna Tamborindeguy de Oliveira, que hoje tem 37 anos de idade.

Recentemente, a influenciadora e socialite resolveu postar uma bela e tocante homenagem para a sua filha. No entanto, o que surpreendeu foi o fato da empresária ter detonado o pai da sua filha, Boninho, no decorrer da postagem.

Sendo assim, direto de Saint Tropez, Narcisa usou suas redes sociais para elogiar a sua filha e a sua competência profissional. “A melhor psicanalista do mundo”, postou a socialite. No entanto, apesar de ser uma mensagem carinhosa carregada de afeto, o novo rumo da mensagem surpreendeu os seguidores da influenciadora. “Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você”, escreveu a famosa, citando sua relação do passado.

Anúncio

Narcisa justifica seu comentário

Narcisa e Boninho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Narcisa e Boninho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, para justificar sua opinião sobre o comentário de escolher um outro pai para Mariana, Narcisa dá a entender que a filha estaria passando por um momento conturbado na sua relação paterna com o diretor. “Você não merece”, concluiu a socialite.

A postagem gerou muitos burburinhos na internet, por isso, a socialite escolheu deletá-la de suas redes sociais. No entanto, quando Hugor Gloss repostou o comentário feito por Narcisa, ela retornou e afirmou na postagem dele que sua filha seria a melhor profissional de psicanálise do mundo. “Marianna é a melhor psicanalista do planeta e deveria ser valorizada. Beijos”.

Sendo assim, apesar da alta expectativa dos seguidores, não fica evidente por qual causa a socialite teria decidido criticar o seu ex-marido, Boninho.

Deixe sua opinião

Send this to a friend