“Não sabia que tinha internet na favela”, diz cantora americana sobre o Brasil

Azealia Banks

Na última semana, a norte-americana e cantora rapper, Azealia Banks, postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que praticava ‘bruxaria’ com sacrifício de animais.

Após a revelação, Azealia recebeu inúmeras críticas, inclusive de outras celebridades. Os internautas brasileiros decidiram entrar na discussão e bombardearam a rapper nas redes sociais.

Para rebater, Azealia disparou:  “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de “p*ta preta” por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.

Não contente com o rumo do barraco na web, a rapper atacou novamente: “Não sabia que tinha internet na favela”, escreveu.

Na segunda-feira (1º), os internautas brasileiros decidiram simplesmente derrubar a conta de Azealia no Twitter. O perfil da rapper está fora do ar e os internautas comemoraram.

“O ano nem começou direito e a gente já tá destruindo carreiras KKKKKKK Desculpa Azealia Banks mas não se mexe com o Brasil”.

“Azealia Banks, aqui nóis tem internet até em presídio amore”

“Azealia banks pode tentar tombar quem ela quiser, menos os brasileiros, a gente afunda carreiras em 140 caracteres”, foram alguns dos comentários.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics