A Fazenda 16: Record busca ex-BBBs ‘das antigas’ para elenco explosivo

Descubra os planos da Record TV para a nova temporada de A Fazenda e as estratégias para um elenco memorável!
Lia khey e Anamara são personalidades marcantes do “BBB” (Foto: Reprodução / Instagram)

A temporada de A Grande Conquista 2 mal começou, mas a máquina da Record TV já está a todo vapor em busca dos participantes perfeitos para a décima sexta edição de A Fazenda, programada para estrear em setembro deste ano e promete agitar as noites de todos os telespectadores!

Continua após o anúncio

Segundo informações quentes obtidas diretamente do portal LeoDias, a emissora já está em ação, contatando assessorias e agências de casting, buscando por nomes que tenham causado impacto nos últimos meses. E a estratégia é clara: criar um elenco com a mesma diversidade de personalidades que fez o sucesso da temporada anterior, em 2023.

Após a consagração de Jaquelline Grohalski, ex-BBB18 e vitoriosa na última edição de A Fazenda, a Record decidiu mirar em uma categoria específica de participantes: os ex-BBBs “das antigas”. Esses são os competidores que fizeram história nas edições mais raízes do Big Brother Brasil, exatamente como os fãs adoram relembrar.

Mas por que essa mudança de foco? Parece que a estratégia é afastar-se dos novos participantes do BBB, que muitas vezes entram no programa apenas para tentar “se descancelar” em A Fazenda, sem realmente se comprometerem com o jogo. Pelo visto, finalmente a equipe por trás do programa, liderada por Carelli e companhia, aprendeu a lição.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Com previsão de estreia para a primeira quinzena de setembro, a décima sexta temporada de A Fazenda está em fase de preparativos intensos. O elenco será definido e contratado até o mês de julho deste ano, prometendo mais uma vez surpreender e encantar os fãs do reality rural mais emocionante da televisão brasileira.

Deixe sua opinião

Send this to a friend