Davi Brito está separado de Mani Rêgo e quer dividir o prêmio

Separação Explosiva: Davi Brito e Mani Rego não estariam mais namorando segundo jornalista Luiz Bacci
Davi Brito e Mani Rêgo estariam separados segundo jornalista (Foto: Reprodução / Instagram)

Davi Brito, o grande vencedor do “BBB 24“, está no olho do furacão após a revelação bombástica de sua separação tumultuada com Mani Rêgo. O relacionamento, que durou um ano e meio, agora se desenrola em uma batalha acalorada, com milhões de reais em jogo.

Continua após o anúncio

A notícia de sua separação explosiva veio à tona, de forma exclusiva, pelo renomado jornalista Luiz Bacci, da Record. Com uma fortuna de R$ 2.920.000 proveniente de sua vitória no programa, Davi está prestes a enfrentar uma disputa que pode dividir seu prêmio pela metade.

De acordo com especialistas em Direito da Família, a situação de Davi e Mani é delicada. Morando juntos sem um contrato formal, eles estão sujeitos às leis da comunhão parcial de bens. Isso significa que todos os ganhos durante o relacionamento, inclusive o prêmio do reality show, estão potencialmente em jogo.

Miriane Ferreira, advogada especializada, esclarece: “No regime de comunhão parcial de bens, tudo adquirido durante a união deve ser dividido em caso de separação. Isso inclui prêmios, como o do BBB.”

Continua após o anúncio

Com a tensão no ar, Davi está sob pressão para manter seu comportamento impecável. Qualquer deslize pode custar caro, com metade de sua fortuna indo direto para sua ex-namorada, Mani. Será que o vencedor do BBB 24 conseguirá manter sua sorte em jogo?

Deixe sua opinião

Send this to a friend