Nadine, mãe de Neymar, esclarece sobre volta com Tiago Ramos: “Enfrentando”

Nadine e Tiago Ramos (Foto: Reprodução) Neymar
Nadine e Tiago Ramos (Foto: Reprodução)

Nadine esclareceu dúvidas sobre suposta volta

Nadine Gonçalves, genitora do menino Neymar, e Tiago Ramos, 22 anos, resolveram esclarecer sobre a possível volta. Ela o levou para o México recentemente.

Anúncio

Contudo, eles não estão juntos. Eles viajaram a Cancún, há pouco, para reatarem o relacionamento, porém tiveram uma discussão. Tiago teria enlouquecido durante uma briga com ela, que retornou para SP, largando-o lá.

Os assessores de Nadine Gonçalves rebateram que o motivo da viagem foi uma volta, em entrevista ao Extra. Ela teria levado Tiago Ramos ao local para auxiliá-lo a melhorar a depressão que enfrenta. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso”, fala a assessoria.

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Anúncio

Mais sobre a matéria

Tiago Ramos disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)
Tiago disse no Instagram que tem tido pensamentos suicidas (Foto: Reprodução)

Veja Também: O Que A Vida Me Roubou: Josefina supera a morte de Adolfo e se entrega para Demétrio: “Tentar outra vez” 

“Reiteramos que Nadine está solteira, e ela e o Tiago Ramos há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”, concluíram. O ex-padrasto do Neymar teria ficado em Cancún chateado com o desfecho da viagem – a discussão com ela – e se envolvido numa briga em um restaurante, ao não aceitar colocar máscara de proteção do covid-19.

Anúncio

Essa atitude do ex de Nadine gerou uma briga com três homens, que acabou com o rapaz levando uma faca no pescoço. No sábado (05), Tiago Ramos publicou um vídeo em que surge cheio de sangue. Ele contou o que ocorreu no local, sem esclarecer o que motivou a briga. “Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram eu ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, disse.

Compartilhar notícia: