Mulheres Apaixonadas: Cláudio trai Edwiges, beija Gracinha e os dois vão para a cama

Gracinha, Edwiges, Cláudio, Mulheres Apaixonadas
Cláudio (Erik Marmo) é namorado de Edwiges (Carolina Dieckmann), mas irá ficar com Gracinha (Carol Castro)

Em Mulheres Apaixonadas, Cláudio (Erik Marmo) vai trair Edwiges (Carolina Dieckmann) com Gracinha (Carol Castro)

Cansado de brigar com Edwiges (Carolina Dieckman), Cláudio (Erik Marmo) irá ceder às investidas de Gracinha (Carol Castro), em Mulheres Apaixonadas. Já se aproveitando do galã, a morena partirá para cima dele, e ambos farão amor, nos episódios seguintes da trama.

Continua após o anúncio

Então, ambos irão se beijar, seguindo para a cama, onde farão amor. Depois deste encontro no quarto, Gracinha irá alertá-lo que eles não possuem compromisso. No entanto, Cláudio lembrará de Edwiges após consumar o ato.

Veja também: A Força do Querer: Bibi mente para a polícia, se complica e é encurralada

Enquanto isso acontece, a mocinha interpretada por Carolina Dieckmann está preocupada com sua virgindade. E Raquel (Helena Ranaldi) não dá explicações a Fred (Pedro Furtado). Heloísa (Giulia Gam), pressentindo que irá morrer, pede que Leila entregue uma carta a seu marido, Sérgio (Marcello Antony), assim que ela partir.

Continua após o anúncio

Já César quer que Luciana vá à sua casa um dia, e a beija na sala mesmo. Celeste vê Cláudio e Gracinha juntos no quarto.

Veja também: Globo grava nova cena de Haja Coração e reprise terá final diferente; saiba como será

Então, Rodrigo convida Edwiges para assistir em sua casa. Afrânio pensa que Diogo quer separar-se de Marina, falando com Sílvia, alegando que ele pediu para viajar, a fim de refletir um pouco sobre a vida.

Aí, Rafaela e Clara conversam sobre uma situação preconceituosa que aconteceu em um bar, com duas moças. Então Marcos provoca Fred, dizendo que o rapaz é gay, e que usa salto alto.

O Folhetim Mulheres Apaixonadas está em exibição no canal Viva, e é de autoria de Manoel Carlos, também conhecido como “Maneco”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião