A Força do Querer: Bibi mente para a polícia, se complica e é encurralada

Bibi (Juliana Paes) será pressionada sobre caso do incêndio em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) será pressionada sobre caso do incêndio em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer, Bibi inventará mentirá, mas se complicará com a polícia

Bibi (Juliana Paes) se complicará em A Força do Querer. A polícia não terá provas de que a morena foi a responsável pelo incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari), mas ela será encurralada pelo delegado. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) despistará em seu depoimento. O policial, no entanto, estranhará.

Continua após o anúncio

Principal suspeita pelo incêndio, Bibi irá depor acompanhada por Caio (Rodrigo Lombardi). Muito bem, dona Fabiana! Aonde a senhora estava naquela noite do incêndio?”, indagará o delegado. Ela, então, inventará que estava em casa com a mãe e o filho.

NA MIRA DA POLÍCIA EM A FORÇA DO QUERER

“E como é que a senhora ficou sabendo do incêndio”, questionará o policial. “Meu filho estava mexendo no celular e viu uma notícia com o nome do restaurante que o pai dele trabalha e veio contar para a gente”, dirá a filha de Aurora (Elizangela).

Veja também: Lady Gaga dá mais audiência que novela na Globo e supera todas as rivais somadas

Continua após o anúncio

O delegado, então, questionará sobre os passos de Bibi no dia do crime. “O que a senhora fez aquele dia da hora em que acordou até a meia noite?”, perguntará ele. “Eu fui até o presídio visitar o meu marido. o senhor pode verificar isso nas anotações de lá. eu fui acompanhada de um advogado”, afirmará a estudante em A Força do Querer.

“E a senhora conversou com o seu marido? Como foi essa conversa?”, prosseguirá o policial. “Uma conversa normal! Ele lamentou a injustiça que ele está vivendo. Falou do nosso filho, que tá sentindo muita saudade”, responderá ela, que continuará: “ele contou para mim, também, a rotina dele. Como está sendo difícil”.

Veja também: A Fazenda 12: Record intervém e roça terá novas regras; saiba como vai funcionar

BIBI É ENCURRALADA

O delegado, contudo, continuará tentando arrancar algo dela em A Força do Querer. “Ele não comentou nada do que ele guardava no escritório?”, questionará ele. Bibi, então, dirá que Rubinho não falou nada sobre isso. O policial, no entanto, ficará muito desconfiado.

“A senhora entende que saiu da visita, foi ao escritório e não te deixaram entrar. Na mesma hora foi ao dono do escritório para tentar entrar no escritório e também não conseguiu. E na mesma noite o escritório pega fogo… muito estranho!”, falará ele em A Força do Querer.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend