Lady Gaga dá mais audiência que novela na Globo e supera todas as rivais somadas

Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, que teve boa audiência em Tela Quente, na Globo (Foto: Reprodução/IMDb)
Bradley Cooper e Lady Gaga em Nasce Uma Estrela, que teve boa audiência em Tela Quente, na Globo (Foto: Reprodução/IMDb)

Lady Gaga freou A Fazenda 12 e fez Globo ficar sem sustos com o ibope de Tela Quente

Com o filme Nasce Uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga, a Globo teve um fim de noite sem sustos nesta segunda-feira (23). A exibição do longa rendeu boa audiência à Tela Quente, que registrou mais ibope do que todas as concorrentes somadas.

Continua após o anúncio

Exibida na faixa horária das 22h51 à 01h08, a sessão de filmes marcou 17,7 pontos de média na Grande São Paulo. Apesar de não ser uma grande audiência, foi o suficiente para deixar a Globo na liderança isolada, sem ver ninguém pelo retrovisor. No confronto direto, a Record ficou em segundo lugar, com média de 10,2 pontos.

Veja também: Globo muda Sessão da Tarde às pressas após morte do pai de Zezé Di Camargo e Luciano; entenda

LADY GAGA SUPERA NOVELAS

Com esse desempenho, Tela Quente as novelas Malhação: Viva a Diferença e Laços de Família, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Ambas registraram 17,5 pontos de média na tarde de ontem.

Anúncio

Levando ao ar a produção estrelada por por Lady Gaga e Bradley Cooper, no entanto, foi além. O filme ainda alcançou 35% de share. Ou seja: 35 em cada 100 televisores ligados na Grande SP assistiram o longa na faixa de exibição.

Além disso, Nasce Uma Estrela também fez Tela Quente ser mais sintonizada que outras atrações em uma faixa com menor número de televisores ligados. Nesse quesito, só não superou o share de A Força do Querer (45%), Jornal Nacional (41,2%), Bom Dia São Paulo (37,6%) e Haja Coração (37,3%).

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do filme Nasce Uma Estrela (Foto: Reprodução)
Bradley Cooper e Lady Gaga em cena do filme Nasce Uma Estrela (Foto: Reprodução)

AUDIÊNCIA EM ALTA

Antes, A Força do Querer igualou sua maior audiência às segundas-feiras em SP, com 30,7 pontos de média e 45% de share. No Rio, a reprise da trama de Bibi Perigosa (Juliana Paes) cravou 34 pontos de média e 49% de share, repetindo seu maior ibope desde que voltou ao ar.

Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios na Grande São Paulo e a 47.454 no Rio de Janeiro e região metropolitana.

O filme de Lady Gaga, no entanto, ainda fez sucesso fora da TV. No Twitter, esteve entre os assuntos mais comentados na noite de ontem.

Deixe sua opinião

Send this to a friend