Laços de Família: Camila dá rasteira em Helena e se entrega para Edu

Laços de Família: Camila e Edu se beijam (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila e Edu se beijam (Foto: Reprodução)

Laços de Família: Camila e Edu se beijam

Em Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai finalmente se entregar ao amor que sente por Edu (Reynaldo Gianecchini). O casal trocará beijos nos próximos capítulos da trama, mesmo sabendo que sua mãe,  Helena (Vera Fischer), ainda sente algo pelo ex-namorado, a filha não dará importância e curtirá o momento com o rapaz.

Continua após o anúncio

Na trama exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Camila continuará frequentando a casa de  Alma (Marieta Severo). Esta será a oportunidade na qual o clima esquentará, após os jovens ficarem a sós.

Veja também: Globo perde dinheiro com especial de Roberto Carlos no fim de ano; saiba por que

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) achará alguns registros fotográficos da época em que o rapaz era criança e achará graça ao ver seus momentos de infância.  “Isso aqui foi antes ou depois da morte dos seus pais?”, perguntará a moça. O protagonista dirá então que, por causa de seu sorriso, a foto foi feita antes do acidente trágico, em Laços de Família.

Anúncio
Laços de Família: Camila e Edu se beijam (Foto: Reprodução)
Laços de Família: Camila e Edu se beijam (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Depois da morte dos meus pais, por um tempo, eu fui a criança mais triste do mundo”, lamentará Edu. O momento íntimo fará com que o jovem se aproxime ainda mais de Camila. Neste momento, o médico encostará sua mão na de Camila, e os dois terminam se beijando.

Veja também: Globo bate recordes de audiência no Rio com Ana Maria Braga, A Força do Querer e Laços de Família

“Camila…”, tentará dizer Edu, para explicar sua reação. No entanto, a garota o impedirá de falar. “Não fala nada, fica assim. Eu não sei se estou entrando ou voltando de um sonho. Eu não quero que você me prometa nada, nem que me explique porque tudo isso tá acontecendo com a gente. Eu acho que a gente ainda tá muito machucado, não só nós dois”, relembrará, falando sobre Helena, ex-namorada do rapaz.

Apesar de Camila recordar a tristeza que sua mãe deve estar sentindo bem no momento íntimo, o médico a beijará novamente. Com isso, o casal seguirá aproveitando o momento, esquecendo dos problemas em Laços de Família.

Deixe sua opinião

Send this to a friend