Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, novamente gerou controvérsia. Dessa vez, a influenciadora compartilhou em suas redes sociais conselhos sobre como as mulheres devem agir com sabedoria em seus relacionamentos. Essas postagens provocaram indignação em milhares de internautas, que consideraram os conselhos da influenciadora machistas.
Com base em sua fé cristã, a esposa de Sorocaba compartilhou conselhos aconselhando as mulheres a controlarem sua raiva e falarem gentilmente com seus maridos, além de enfatizar a importância de não negligenciar a intimidade sexual, considerando-a um presente divino. No entanto, após o vídeo ser divulgado, a reação na internet foi marcada por críticas contundentes em relação à esposa do famoso cantor.
+Junior Caldeirão expõe a mãe, denuncia abuso na família e causa polêmica com desabafo: “Conivente”
Uma internauta indignada disparou: “Faz tudo isso e ainda é traída. Pelo amor de Deus, mulher, valorize-se!”. Em outro comentário, uma internauta teorizou: “Amanhã ela vai postar a sexta dica: ‘Aceite ser traída sem reclamar, afinal, sua mente está vazia o suficiente para acomodar todos os chifres’. Versão 2.3 de Cornos”. Outra internauta criticou: “Isso mesmo, só pense nele. Esforce-se para que ELE se sinta bem. E você, mulher? Que se dane. Cada uma que aparece, viu”.
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba já deu o que falar antes
No início deste ano, Biah Rodrigues também gerou controvérsia ao expressar sua opinião sobre uma suposta inversão de papéis das mulheres na sociedade.
Além disso, ela citou capas de revistas que apresentavam Rihanna e a Duquesa de Sussex, Meghan, na frente de seus respectivos maridos nas imagens, usando-as como exemplos para embasar seu argumento.
Então, mais tarde, Biah retomou o tema e abordou novamente o comportamento das mulheres dentro do casamento. Segundo suas declarações, a submissão é uma responsabilidade de todas as mulheres casadas, uma vez que o marido é o líder da relação. Em resposta a uma seguidora, ela afirmou que sua intenção ao compartilhar essas postagens não é criar conflitos ou chamar atenção, mas sim compartilhar seu “conhecimento”.