Mulher de Pedro Scooby é acusada de crime e justiça entra em ação após denúncia

"A

Anúncio

A modelo Cintia Dicker, mulher do surfista e atual participante do BBB22 Pedro Scooby recebeu uma acusação de abandono animal. Em resumo, o deputado estadual do Rio Grande do Sul, Rodrigo Maroni (PSC), foi quem fez a denúncia.

Segundo o político, o buldogue Johnny, animal de estimação da modelo, desenvolveu estresse agudo e sarna por conta da tristeza. Desse modo, nessa segunda-feira (14), a modelo veio a público através dos seu perfil no Instagram comentar o caso. De acordo com Cintia Dicker, as informações passadas pelo deputado são falsas.

“Rodrigo Maroni dos Animais, não se esqueça que a verdade sempre vem, tá? Uso indevido de imagem, crime de calúnia e difamação, danos morais. As medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas”, disse Cintia.

Anúncio

Em seguida, a companheira de Pedro Scooby completou: “Normalmente, deixo que pensem, que falem, deixo isso para lá, está tudo bem. Mas acho que época de eleição, né? Está passando dos limites para conseguir voto ou alguma coisa, não sei. Nunca ouvi falar dessa pessoa. Mas vamos lá. Está falando do Johnny, um cachorrinho que peguei em 2013, quando soube que poderia ficar um ano aqui no Brasil para fazer uma novela. Ele disse que apaguei posts do Johnny. Está tudo no meu Instagram, se você descer lá em 2013. E agora ele está falando dele porque época de eleição, né? Acho que deve ser bom para ele, veremos”.

Esposa de Pedro Scooby rebate deputado (Foto: Reprodução)
Esposa de Pedro Scooby rebate deputado (Foto: Reprodução)

Mulher de Pedro Scooby conta seu lado da história

Sendo assim, a modelo Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, resolveu contar sua versão dos fatos.

Anúncio

“Bom, peguei o Johnny em 2013 e, em 2015, minha vida voltaria ao normal, que foi quando acabou a novela, que era viajando para cima e para baixo e não teria como levá-lo. Minha mãe ficou com ele até 2017, quatro anos. Em 2017, teve um problema financeiro na minha família, eles tiveram que sair da nossa casa grande, onde o Johnny tinha espaço, tinha um canil gigante, para ir para um apartamento pequeno”, explicou. “Jhonny foi para esse (outro) lar em que seria muito bem cuidado. Isso foi em 2017. Agora, na época de eleição, vem à tona várias mentiras que até fui obrigada a gravar a tela do celular desse Rodrigo porque ele fala umas coisas e apaga, ele ainda não decidiu o que está fazendo”, finalizou a mulher de Pedro Scooby.

Send this to a friend