Michel Teló confirma separação, expõe chifre e desabafo deixa o Brasil incrédulo: “Achava que fosse pra sempre”

Michel Teló expõe separação após traição vi à tona (Foto: Reprodução)
Michel Teló expõe separação após traição vi à tona (Foto: Reprodução)

Michel Teló é um dos grandes nomes da música sertaneja, chama a atenção do público não só por conta de sua carreira, mas também pelo seu casamento com Thaís Fersoza.

Continua após o anúncio

Os dois são casados desde 2014 e são bastante queridos pelo público, devido às declarações de amor e parceria entre eles. Juntos, eles são pais de Melinda e Teodoro.

Além disso, vale recordar que os dois se conheceram durante um carnaval do Rio de Janeiro e foi amor à primeira vista. “Deus me deu esse presente, eu cruzei com o Michel em uma cena de novela. Sabe aquele esbarrão? Ele estava vindo e estava indo”, disse Thaís.

Como sabemos na vida nem sempre foi só flores e com Michel Teló não foi diferente. Em 2012, o cantor precisou romper seu relacionamento com a dentista Ana Carolina. Os dois foram casados de 2008 até 2012 e a separação se deu em meio a um escândalo de traição.

Anúncio

E de acordo com informações divulgadas por Leo Dias, do Metrópoles, que na época trabalhava no jornal O Dia, a dentista traiu o sertanejo com um de seus ex-namorados e a notícia deixou o público em choque.

Além disso, mesmo depois da polêmica ganhando uma grande repercussão, Michel Teló tentou consertar a relação, mas, não deu certo.

Michel Teló, Thaís Fersoza e os filhos (Foto: Reprodução)
Michel Teló, Thaís Fersoza e os filhos (Foto: Reprodução)

“Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estourou na mídia não trai a mulher, mas sim é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo”, disse o colunista.

Michel Teló emite nota e esclarece traição

Abalado, Michel Teló, publicou uma nota para esclarecer o escândalo. E, então, ele disse que quando se casou, ele “achava que fosse para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele propósitos em nossas vidas”.

E prosseguiu desejando felicidades a Carol: “Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre o assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend