Michel Teló confirma separação, expõe chifre e desabafo surpreende a todos: “Achava que fosse pra sempre”

O cantor sertanejo acabou sendo chifrado durante relacionamento

Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Thaís Fersoza (Foto: Reprodução)

O cantor Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza estão juntos desde 2014, além disso, formam um dos casais considerados como mais queridos pela web. Vale lembrar que como nem tudo são flores, eles já passaram por situações turbulentas durante seus relacionamentos.

Anúncio

Para quem não sabe além de todo carinho que demonstram ter um pelo outro e também respeito, eles são pais de Melinda, de 5 anos de idade, e Teodoro, de apenas 4 anos. Sendo assim, em muitas ocasiões o público é pego de surpresa com postagens sobre as crianças.

Deus me deu esse presente, eu cruzei com o Michel em uma cena de novela. Sabe aquele esbarrão? Ele estava vindo e estava indo”, disse a esposa do cantor sertanejo. Em suma, o casal se conheceu durante um carnaval no Rio.

Contudo, antes de conhecer Thaís Fersoza, Michel Teló acabou passando por uma situação complicada com sua ex, que teve um casamento de 2008 até 2012. Vale lembrar que na ocasião a moça foi acusada de traição.

Anúncio

Em suma, a coluna do Léo Dia transmitiu a notícia que Ana Carolina havia traído o famoso com um dos seus ex-namorados. Portanto, pegou o Brasil de surpresa, considerando que Michel sempre foi romântico.

Ana Carolina está morando com o pivô da separação. É o primeiro caso na história recente do Brasil em que um artista que estourou na mídia não trai a mulher, mas sim é substituído por outro. Com tanto sucesso, Michel Teló até conseguiu segurar firme o casamento, mas não imaginava que Ana Carolina tomaria outro rumo”, disse Leo Dias na época.

Michel Teló desabafa sobre traição da esposa

Michel Teló e Tata Fersoza (Foto: Reprodução)
Michel Teló e Tata Fersoza (Foto: Reprodução)

Dessa forma, ao ser questionado sobre o fim do casamento o cantor sertanejo apenas agradeceu o tempo com a esposa e deixou uma mensagem sem citar o possível chifre.

“Quando me casei, eu achava que fosse para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele propósitos em nossas vidas”, iniciou.

E continuou: “Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre o assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Anúncio

Matérias Relacionadas

Próxima notícia
Faça um comentário
Anúncio
ANÚNCIO
site statistics