Roberto Carlos acumula dívidas, tem falência decretada e prejuízo vem à tona

Assessoria de Roberto Carlos posta nota de esclarecimento sobre dívidas. (Foto: Reprodução)
Assessoria de Roberto Carlos posta nota de esclarecimento sobre dívidas. (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos, é visto como um dos melhores cantores da música brasileira, há alguns dias ele deixou o público em choque após vir à tona uma enorme dívida.

Continua após o anúncio

Além disso, vale destacar que o rei acumula uma grande fortuna e investe seu dinheiro em imóveis, porém, surpreendeu todos com a notícia.

Proprietário de inúmeros imóveis, Roberto Carlos descobriu que um deles estava com uma dívida milionária e já se encontra em penhora de bens. Refere-se a um prédio Cambuci, na zona sul de São Paulo.E no local funciona o restaurante do cantor Ed Carlos, amigo próximo do famoso há anos.

Diante dessa situação, os fãs e seguidores de Roberto Carlos ficaram em choque. Dessa forma, comentou uma nas redes sociais: “Não tem mais nada”.

Anúncio

Além disso, a assessoria de imprensa do rei foi procurada e garantiu que a dívida existe, mas não é do cantor. Segundo a declaração, a dívida pertence ao dono do restaurante.

Além disso, vale destacar que a quantia devida já começou a ser paga. A dívida total está sendo avaliada em R$45 mil por atraso no pagamento do IPTU.

Assessoria esclarece causa da dívida de Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos sofre grave acidente (Foto: Reprodução)
O cantor Roberto Carlos sofre grave acidente (Foto: Reprodução)

“A assessoria de Roberto Carlos vem esclarecer que o imóvel localizado em São Paulo com penhora por falta de pagamento de IPTU. De fato pertence ao artista, que gentilmente cedeu ao amigo Ed Carlos, sem nenhuma cobrança de aluguel”, iniciou a nota, que continuou:

“O combinado entre as partes é que as despesas de IPTU, luz, água e gás é de responsabilidade do inquilino, que sempre honrou os pagamentos de todas as taxas durante todo o tempo em que ocupa o imóvel. O valor devido do IPTU em questão foi devidamente parcelado e teve a sua primeira parcela quitada ontem pela Sra. Vânia, esposa do Ed Carlos”, dessa forma, finalizou a nota.

Deixe sua opinião

Send this to a friend