MC Kevin: Polícia não encontra drogas, aponta mentira em depoimento e acha objetivo revelador

MC Kevin amigo
MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Polícia divulga detalhes sobre a morte de MC Kevin e apresenta uma grande reviravolta

A morte do cantor MC Kevin segue gerando repercussão. Dessa vez, o laudo preparado pela polícia foi concluído. Peritos divulgaram a versão final do ocorrido com base no que encontrou no local.

Anúncio

O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho, reconstitui com uma impressionante riqueza de detalhes os últimos segundos de vida de Kevin, que gastou uma fortuna momentos antes de morrer.

Dessa forma, a perícia consegue traçar a trajetória exata da queda do MC e os últimos esforços que ele fez para não cair. O laudo traz também detalhes importantes sobre o que aconteceu naquele fim de tarde.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

De acordo com o material divulgado, não havia nenhum indício de brigas ou violência no quarto que MC Kevin estava, localizado em um hotel no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.

Em depoimento, amigos revelaram que havia apenas um preservativo e que, por isso, teria se iniciado um desentendimento entre eles. A polícia, por sua vez, encontrou dois pacotes de preservativo.

Dessa forma, ao todo, doze depoimento foram prestados. Entre eles, o de Jhonatas Augusto Cruz, amigo de Kevin, que garante que não participou da relação sexual, sendo impedido pelo amigo.

MC Kevin (Foto: Reprodução)
MC Kevin (Foto: Reprodução)

Além disso, Jhonatas disse ter tomado banho no apartamento e que, antes de sair do quarto, ainda teria alertado que Deonale Bezerra, companheira do cantor, estava no local.

Ainda sobre a matéria

“Nós temos que destacar que todos os depoimentos relatam um consumo excessivo de álcool e substâncias entorpecentes, drogas ilícitas. Profundamente assustado, preocupado em ser surpreendido durante uma infidelidade conjugal pela sua companheira, ele se apavorou e tentou passar para o andar inferior quando escorregou, caiu e, infelizmente, morreu”, afirma o diretor da Polícia Civil no Rio, Antenor Júnior.

Anúncio

No entanto, a polícia não identificou algum tipo de droga no local.

Send this to a friend