Mc Kevin morre após cair de prédio; primeiro relatório da polícia revela causa

MC Kevin Prédio
MC Kevin morre depois de cair de um prédio. (Foto: Reprodução)

MC Kevin morre depois de cair de um prédio e motivos do acidente são revelados

Em um final de semana difícil, onde o Brasil perde nomes como a atriz veterana Eva Wilma e o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ambos lutavam com o câncer, o funkeiro MC Kevin perdeu a vida neste último domingo também, sendo vítima de um acidente após cair de um prédio.

Continua após o anúncio

Dono de diversos hits, MC Kevin era muito conhecido no meio musical e recebeu as mais diversas homenagens de colegas artistas como Nego Do Borel. Acontece que, na noite deste último domingo (17), Kevin caiu de uma determinada altura de um hotel de luxo.

Veja também: Eva Wilma morre aos 87 anos de idade vítima de câncer

Inicialmente, o G1 afirmou que ele teria caído do 11º andar, alho que foi logo corrigido. Kevin teria caído do 5º andar, batido com a cabeça na beirada da piscina e não resistido aos ferimentos. Embora tenha sido levado direto para o hospital, na tentativa de, talvez, reanimá-lo, ele ainda não resistiu aos ferimentos e morreu lá mesmo.

Continua após o anúncio
MC Kevin Prédio
MC Kevin morre depois de cair do quinto andar de um prédio. (Foto: Reprodução)

Segundo primeira avaliação da polícia, embora seja difícil constatar exatamente quais foram as causas da queda, não consta algum tipo de embriaguez e nem uso de entorpecentes em seu sangue até o momento, e também não existem indícios de suicídio.

Dessa forma, aparentemente, ele teria tentado pular na piscina do hotel direto da varanda do quarto do seu hotel. Mas, por erro de cálculo, ele acabou se acidentando e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio e não resistiu aos ferimentos.

Ainda sobre a matéria

Até o momento, no entanto, não existe nenhuma comprovação oficial sobre os motivo que levaram à queda e a morte do MC. O hotel de luxo fica localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na Avenida Lúcio Costa, número 5700. Ele havia se casado recentemente com Deloane Bezerra, há cerca de um mês. Ela estava com ele no hotel, durante a hospedagem.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend