Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos vítima de câncer

O prefeito Bruno Covas morreu aos 41 anos (foto: Divulgação)

O prefeito Bruno Covas morreu aos 41 anos (foto: Divulgação)

Bruno Covas não resistiu ao câncer e morreu aos 41 anos de idade

O político Bruno Covas morreu neste domingo, 16 de maio, aos 41 anos de idade. Ele estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo.

Na última sexta-feira, 14 de maio, a equipe do hospital emitiu um comunicado informando sobre o agravamento no estado de saúde do político. Mas ainda havia esperança.

Então, neste domingo, a prefeitura de São Paulo informou sobre a morte de Bruno Covas. Ele lutava contra um câncer no trato digestivo com metástase nos ossos e também no fígado.

“O prefeito de São Paulo Bruno Covas faleceu hoje às 08:20 em decorrência de um câncer da transição esôfago gástrica, com metástase ao diagnóstico, e suas complicações após longo período de tratamento. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 de maio, sob os cuidados das equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e Prof. Dr. Roberto Kalil”, disse a nota assinada pela prefeitura de São Paulo.

Veja também – Eva Wilma morre aos 87 anos de idade vítima de câncer

Além disso, foi revelado que em suas últimas horas de vida o prefeito da capital paulista recebeu diversos analgésicos e sedativos para não sentir dores.

Ainda sobre a matéria:

O prefeito Bruno Covas morreu aos 41 anos (foto: Divulgação)

Ele morreu aos 41 anos de idade (foto: Divulgação)

Além disso, os familiares e amigos próximos de Bruno Covas ficaram no hospital continuamente desde que foi informado o agravamento no estado de saúde do político. Dessa forma, o prefeito descansou ao lado da família.

Isso porque, na última sexta, a equipe informou que o estado de saúde de Bruno Covas era irreversível. Sendo assim, até um padre chegou a fazer a unção dos enfermos, um sacramento católico.

Além disso, diversos representantes de outras religiões participaram de um ato ecumênico que aconteceu em frente ao hospital e teve duração de cerca de trinta minutos. Então, a homenagem foi encerrada com o  Pai Nosso.

Ele deixa um filho de quinze anos, Tomás. Ele será substituído na prefeitura por Ricardo Nunes.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoNotícias da TV

    Plantão Globo invade programação ao vivo e noticia trágica notícia ao Brasil: "Luto"

    EntretenimentoFamosos

    Jornal Nacional noticia trágico estado de saúde e deixa Brasil em luto: "Quadro irreversível"

    DatenaEntretenimentoFamosos

    Datena interrompe programa para dar triste informação sobre saúde de Bruno Covas: "Má notícia"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Datena explode com João Dória ao vivo após revelar escândalo e se descontrola: "Avisei"

    site statistics