Eva Wilma deixa fortuna após morrer vítima de câncer

Eva Wilma, atriz veterana, tem problema de saúde e houve suspeita de Covid-19 (Foto: Reprodução)
Eva Wilma, atriz veterana, morre após complicações de câncer (Foto: Reprodução)

Atriz Eva Wilma morava em região nobre em São Paulo e deixa herança para filhos e netos

Eva Wilma morre vítima de câncer no ovário nesse sábado, 15 de maio. A atriz estava internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela tinha 87 anos e foi vítima de complicações de um câncer no ovário.

Anúncio

Sendo assim, ela acaba deixando uma fortuna para seus herdeiros. A atriz, cuja seu último papel foi em O Tempo Não Para, com a personagem, Petra Vaisánen, tem dois filhos.

Eva Wilma foi casada com o também ator John Herbert de 1955 até 1976, com quem teve dois filhos: Vivien Riefle Buckup, nascida em 1956 e John Herbert Riefle Buckup, nascido em 1958.

Ei, teria como seguir a gente no Google News? Assim você ficará por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos, novelas e TV [Sim, desejo seguir] -> SEGUIR

Anúncio

Além disso, a artista subiu ao altar com o ator Carlos Zara, com quem ficou junto por 23 anos. Ela não teve herdeiro no seu último casamento.

No entanto, por conta da primeira união, Eva Wilma possui cinco netos, Miguel e Mateus Buckup filhos de Vivien, além de  Gabriela, Francisco e Vitorio Buckup, filhos de John Herbert Junior.

Eva Wilma ao lado dos filhos (Foto: Reprodução)
Eva Wilma ao lado dos filhos; fortuna ficará para a família (Foto: Reprodução)

Desde a morte do se último marido, o ator Carlos Zara [1930-2002] ela mora sozinha. Ela possui um apartamento no bairro Itaim Bibi. Dessa forma, a atriz faz parte de um seleto grupo paulista que possui residência na região.

Moradora há 36 anos de um prédio de oito andares na rua Cojuba, via de só uma quadra entre as ruas Lopes Neto (onde ficam torres de escritórios de investimentos) e Salvador Cardoso (endereço de um edifício com cobertura de 1.080 m²), Eva Wilma sempre defendeu o bairro que morava.

Anúncio

Atriz defendeu bairro em São Paulo

Por exemplo, em 2011, a atriz, que foi vista também durante a reprise especial de Fina Estampa, manifestou contra um projeto que previa a demolição de dos equipamentos de cultura, educação e saúde em sua rua, que dariam lugar a um novo conjunto de prédios, comprometendo a característica do bairro.

Compartilhar notícia: