Mayra Cardi vai à Justiça e pede anulação de casamento, mas pode responder por crimes

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar; ela quer anulação do casamento (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi pediu anulação do casamento com Arthur Aguiar, mas pode se complicar na Justiça

Após casamento surpresa e traição, Mayra Cardi quer anular a união com Arthur Aguiar. Um dos motivos apontados para a decisão é evitar a partilha de bens. Mas isso pode custar caro e a influencer acabar respondendo criminalmente.

Continua após o anúncio

Depois de se casar com Arthur, Mayra revelou que na verdade era casada com dois maridos, já que não se divorciou de Egil Greto Guarize, com quem se casou nos Estados Unidos. Ela argumentou que havia esquecido que já era casada quando resolveu ter um casamento às pressas com o ator da Globo.

Veja também: Globo corta mordomia, acaba com gastos milionários e promoverá mais dispensas

ANULAÇÃO DE CASAMENTO

Agora, no entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mayra Cardi quer a regularização de seu estado civil. A coach entrou na Justiça de São Paulo pedindo a anulação de seu casamento com Arthur Aguiar.

Continua após o anúncio

Na mesma ação, Mayra também pede que seu casamento com Egil Greto Guarize tenha validade no Brasil para que, em seguida, ela possa anular a união com o ator global. Com a validação do matrimônio realizado nos EUA, o casamento dela com Arthur seria anulado, já que configura bigamia.

MAYRA CARDI PODE SE COMPLICAR

Mayra, então, pode ter que responder criminalmente por causa disso. “Contrair alguém, sendo casado, novo casamento: Pena – reclusão, de dois a seis anos”, diz a lei brasileira.

Veja também: Marina Ruy Barbosa sofre dura traição, é apunhalada por “amiga” e tem vida íntima exposta

Além disso, a influencer pode ter que responder por falsidade ideológica caso tenha se declarado solteira quando se casou com Arthur Aguiar.

Continua após o anúncio

Ainda segundo a publicação, especula-se que Mayra Cardi está tentando anular a união com Arthur para não ter que dividir o patrimônio na partilha de bens da separação. Isso porque, os dois se casaram no regime de Comunhão Parcial de Bens.

Deixe sua opinião

Send this to a friend