Mayra Cardi aceita dar segunda chance a Arthur Aguiar e deixa traições de lado: “Acho importante”

Mayra Cardi Arthur Aguiar
Após término, Mayra Cardi anuncia que aceita segunda chance. (Foto: Reprodução)

Depois de Arthur Aguiar dizer que vai reconquistá-la, Mayra Cardi anuncia que aceita: “Humano”

O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar já começou polêmico, quando a influencer armou um casamento surpresa para o ator. Após isso, as coisas só foram ruindo, até chegarem no momento em que Mayra anunciou o término. Segundo ela, o perdão de várias traições foi o motivo chave para que não conseguisse mais continuar com ele. Ainda assim, continuariam convivendo juntos, por conta do filho. Mas, o casamento chegava ao seu final. Entretanto, a moça anunciou que o ex merece outra chance.

Veja também: Graciele Lacerda fala sobre vida de luxo ao lado de Zezé: “Sei o valor das coisas”

Nesta quinta-feira as coisas estão um pouco menos difíceis na vida de Arthur Aguiar. Depois de explanação pública, por parte de Mayra Cardi, o moço foi rechaçado e pediu direito de resposta. No instagram, o vídeo-resposta virou motivo de piada, e o moço preferiu se ausentar das redes sociais por um tempo. Sustentado pela esposa, entrou em sociedade com ela na construção de uma empresa. Mas, por sua profunda agressividade e infidelidade, algo que ele assume, ele saiu solteiro nessa história.

Mas, em seu perfil do instagram, é possível ver o moço brincando com sua filha o tempo todo, tornando-se, então, um ex-casal mais próximo. A influencer, que vende cursos de transformação do casal, já recebeu acusações de marketing. E hoje, a temida publicidade ganhou mais um capítulo. Com covid-19, a influencer membro do grupo de risco está em casa.

Mayra Cardi Arthur Aguiar
Com covid-19, Mayra Cardi aceita receber ajuda de Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mara Maravilha manda indireta para Lívia Andrade após rival ser acusada de traição: “Não roubo macho de outra mulher”

Contudo, Arthur Aguiar afirmou que fará o possível para reconquistá-la e, nesta quinta-feira (6), questionou se deveria ir até o encontro da ex para cuidar dela. Ainda assim, depois da pergunta do moço, ela reagiu nos stories: “muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira.”

E completou, dizendo que independente de tudo, eles dividem uma filha. “Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics