Mara Maravilha manda indireta para Lívia Andrade após rival ser acusada de traição: “Não roubo macho de outra mulher”

Lívia Andrade Mara Maravilha
Mara Maravilha manda indireta para Lívia Andrade nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha faz texto com indireta para Lívia Andrade e seguidores ficam surpresos: “Não roubo macho”

Depois de Lívia Andrade se envolver em grave polêmica com o namorado Marcos Araújo, Mara Maravilha decidiu expor sua opinião em publicação no instagram e mandar indireta para a rival. Tudo começou quando Lívia começou o namoro com Marcos, há pouco tempo. Mas, após receber a acusação de ser amante, decidiu não ficar quieta, e correu procurar a ficha da ex namorada do moço.

Veja também: Rachel Sherazade, após demissão do SBT, inicia guerra contra Bolsonaro e provoca: “Pede pra sair”

Pétala Barreiros é a ex-namorada e, também, foi quem disse que Lívia foi a amante. Ou seja, que seu namorado a traiu com ela. Mãe aos 15 anos, a moça luta até hoje por pensão para o segundo filho e está com processos correndo em segredo de justiça. Segundo ela, em especial, por conta de agressividade (Lei Maria da Penha) e uma acusação de estupro. Contudo, Lívia Andrade, que sempre se mostrou feminista que com um bom posicionamento no tema, fugiu à regra e falou o que não devia.

Em vídeo nos stories do instagram, Lívia Andrade fala mal da moça e diz que a amante foi ela. Ao chamar de “florzinha” (ironizando o nome de Pétala), Lívia deixou bem claro que ela nunca traiu ninguém, diferente da outra. Além disso, afirmou que quando Marcos conheceu Pétala, ainda era casado. Ela entrou em uma festa somente para maiores de idade ilegalmente. Segundo Lívia: “A novinha caiu no colo do casado”. Depois de diversas críticas, a desculpa não colou e o público voltou a atacá-la, assim como Mara Maravilha.

Mara Maravilha Lívia Andrade
Relacionamento entre Mara Maravilha e seu noivo já dura 6 anos. (Foto: Reprodução)

Veja também: SBT muda programação matinal e define apresentadora de novo programa feminino

E nesta terça-feira (5), Mara Maravilha comemorou a união com seu noivo Gabriel Torres, que também é pai adotivo de Benjamin. Comemorando a família, Mara não deixou o caso quieto, e achou que era a hora certa de provocar a outra. Depois de um texto comovente, a moça diz que: “Vemos tantas mulheres sofrendo não somente por não serem respeitadas, amadas”. E, ao seu final, completa com: “mãe aos 50 com o meu amado , 20 anos mais novo do que eu , MAS É MEU, não roubo macho de outra mulher”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics