SBT muda programação matinal e define apresentadora de novo programa feminino

SBT estuda novo programa para Chris Flores (Foto: Reprodução)
SBT estuda novo programa para Chris Flores (Foto: Reprodução)

SBT estuda novo programa para Chris Flores

Como já foi noticiado, o SBT estuda colocar um novo programa feminino nas manhãs da programação, que substituiria o Bom Dia & Cia. A ideia é que a atração estreie entre março e abril, mas ainda depende da aprovação do Departamento Comercial e  Silvio Santos. Até o momento, está decidido que a novidade será comandada por Chris Flores.

A apresentadora também está a frente do vespertino Triturando e também do reality show semanal Fábrica de Casamentos.

A informação é do  jornalista Fernando Oliveira, colunista do UOL, que adiantou ainda que alta cúpula da emissora planeja um matinal feminino com duração de duas horas  sob o comando da jornalista.

SBT estuda novo programa para Chris Flores (Foto: Reprodução)
SBT estuda novo programa para Chris Flores (Foto: Reprodução)

Veja Também: Jojo Todynho, após virar milionária, ostenta passeio de luxo com Rodrigo Faro e manda recado para invejosos: “Conquista”

Além deste projeto, o  acordo entre o SBT e o Discovery também vai render vários frutos. A emissora ainda quer  investir na versão brasileira do Irmãos à Obra, reality show de sucesso na TV por assinatura.

Outra novidade que tem chances de sair do papel este ano é a nova temporada de As Aventuras de Poliana, que se chamará Poliana Moça.

Mais sobre a matéria

Em 2021, a emissora de Silvio Santos comemorará seus 40 anos de existência e deve incluir em seus horários programas comemorativos.

O comunicador planeja também um reality culinário, o qual começou a ser estudado no início de novembro. Contudo, o planejamento é estrear a nova atração no primeiro semestre de 2021.

Veja Também: Graciele Lacerda fala sobre vida de luxo ao lado de Zezé: “Sei o valor das coisas”

O formato do programa gastronômico ainda é mantido em sigilo. Mas já está definido que Marcelo Kestenbaum, diretor do Bake Off Brasil, tocará o reality.

A atração, inclusive, ainda tem uma edição inédita com celebridades para exibição no próximo ano. Ticiana Villas Boas aparece como favorita para comandar o novo reality culinário do SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics