Record define estreia de Geraldo Luís após outro apresentador tentar roubar seu lugar

Geraldo Luís Record
Novo programa da Record estreia ainda este mês. (Foto: Reprodução)

Record define nome e data de estreia de novo programa de Geraldo Luís

Geraldo Luís ficou na geladeira da Record após deixar o comando do Domingo Show por diversas perdas contra a concorrência. Mas, no ano passado, o apresentador anunciou que ganhou um programa semanal e por temporada na grade noturna da emissora. Chamado de “A Noite É Nossa”, o programa de auditório será noturno e promete trazer grandes nomes da comédia nacional. E, finalmente, a emissora definiu a estreia do programa.

Veja também: Graciele Lacerda fala sobre vida de luxo ao lado de Zezé: “Sei o valor das coisas”

Neste quarta-feira (6), o programa de Geraldo Luís ganhou sua data de estreia. Na concorrência do programa do Ratinho, a Record escalou o programa para a faixa noturna de uma quarta-feira. O único problema, é que o programa concorrerá com o futebol da Rede Globo, que normalmente lidera no horário. Dessa forma, o “A Noite É Nossa” chega na quarta-feira (20), às 22:30, mesmo horário em que o Programa do Gugu passava no canal.

Segundo a sinopse que a Record liberou para imprensa, o programa irá misturar muita emoção, brincadeiras de palco, reportagens curiosas, além de músicas e homenagens. O nome do programa já esteve na emissora há um certo tempo, no comando de Mara Maravilha, ainda em 2002. Mas, aparentemente, apenas o nome foi herança, já que o formato não é muito diferente dos outros programas que Geraldo Luís já apresentou na Record. Sendo assim, o formato será inédito.

Geraldo Luís Record
Geraldo Luís ganha novo programa na Record e surpreende público. (Foto: Reprodução)

Veja também: Silvia Abravanel surpreende no SBT, constrange funcionário e dá R$ 1 mil para telespectadora

Ainda sobre a matéria

O programa contratou importantes nomes do SBT e de outras emissoras para compor seu elenco, sendo o nome mais forte o Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó de ‘A Praça É Nossa’, do SBT. Entre as novidades do noturno, quadros como os de reportagens especiais tomarão conta das noites do programa. Além disso, quadros como ‘Música da Minha Vida’, quadro com artistas musicais, ‘A Hora do Boleto’, quando algum telespectador terá uma conta paga.

Ainda assim, a grande aposta é uma paródia de nome “A Pequena Grande Fazenda”, que conta com 10 anões, que irão competir entre si em busca de um grande prêmio. Vale lembrar que o antigo nome do programa seria “Boa Noite, Brasil”. Entretanto, virou piada nas redes sociais e a direção da Record preferiu mudar.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics