Rachel Sheherazade, após demissão do SBT, inicia guerra contra Bolsonaro e provoca: “Pede pra sair”

Rachel Sheherazade critica afirmação de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade critica afirmação de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Rachel Sheherazade critica afirmação de Bolsonaro

Ex âncora do SBT, Rachel Sheherazade alfinetou em seu perfil no Instagram o presidente  Jair Bolsonaro. Para a jornalista, o chefe de estado se apegou ao cargo que não consegue exercer.

“O presidente admite ter quebrado o País e afirma não ter competência para salvar o Brasil. Por quê se apega a um cargo que não consegue exercer?”, ironizou.

Ainda na publicação, Sheherazade usou as hashtags #brasilsempresidente e #pedeprasairbolsonaro”.

Veja Também: Christina Rocha exibe boa forma de biquíni, mas público detona sobre uso de Photoshop: “Exagerou”

A critica da jornalista foi acompanhada do vídeo em que Bolsonaro afirma, em seu primeiro dia de trabalho do ano, para os apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, que não pode fazer nada.

“O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela do Imposto de Renda, tá, teve esse vírus, potencializado pela mídia que nós temos, essa mídia sem caráter”, afirmou Bolsonaro.

Mais sobre a matéria

A publicação de Rachel Sheherazade dividiu opiniões. “Eu te admiro Rachel mais ignorância sua falar que ele quebrou o BRASIL sendo q o país está quebrado há anos. E a culpa não é só dele mas principalmente da Câmara dos deputados e Senadores ladrões. É do esquerdistas tbm. É do povo q é gado e não tem autonomia”, avaliou uma.

Rachel Sheherazade critica afirmação de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade critica afirmação de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“O Brasil tá quebrado mas recebe o dinheirinho todo mês fazendo nada, e a gente se matando pra ganhar o que ganha pra sobreviver…”, lamentou outra.

Veja Também: Jojo Todynho, após virar milionária, ostenta passeio de luxo com Rodrigo Faro e manda recado para invejosos: “Conquista”

“O Brasil não está quebrado ! O Brasil é um país de riquezas! Quebrado estão os cidadãos de bem. Em plena Pandemia os governantes , políticos e a cúpula da justiça estão se dando aumento salarial, um absurdo. Enquanto o salário mínimo o povo que está sofrendo pela inércia do Governantes”, avaliou mais uma.

“Se fosse um país quebrado ninguém queria governar mas em contrapartida tem uma fila de políticos pleiteando a posição. Seria cômico se não fosse dramático”, emendou a internauta.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics