Christina Rocha exibe boa forma de biquíni, mas público detona sobre uso de Photoshop: “Exagerou”

Christina Rocha é criticada por uso excessivo de Photoshop em foto (Foto: Reprodução)
Christina Rocha é criticada por uso excessivo de Photoshop em foto (Foto: Reprodução)

Christina Rocha é criticada por uso excessivo de Photoshop em foto

Aos 63 anos de idade, Christina Rocha compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto na qual aparece de biquíni, aproveitando o sol e piscina em Itaipaiva, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (06). A jornalista foi criticada pelo uso excessivo de Photoshop.

A apresentadora do Casos de Família, do SBT escreveu na legenda da publicação: “Sol gostoso”.

Nos comentários, Christina foi elogiada por vários internautas. “Gata”, “Deus caprichou em você”, “maravilhosa” e “arrasou no corpão” foram alguns dos vários comentários deixados pelos internautas.

No entanto, outros usuários da rede social apontaram para a maneira como a imagem foi editada no Photoshop. “olha se dá zoom da pra ver que o photoshop tá gritando”, escreveu uma seguidora.

Veja Também: Renata Vasconcellos quebra protocolo e conta segredo da Globo nos bastidores do Jornal Nacional 

“O que aconteceu com o cotovelo?”, Questionou outro. “Tu não precisa de photoshop, você é linda”, “Olha o macarrão na piscina”, “Tá prendendo o fôlego, pode respirar”, “Photoshop brabo”, observaram alguns dos seguidores.

Christina Rocha é criticada por uso excessivo de Photoshop em foto (Foto: Reprodução)
Christina Rocha é criticada por uso excessivo de Photoshop em foto (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Recentemente, Angélica se divertiu com as comparações de que seria  “a nova Christina Rocha” ou “Christina Rocha chique” em razão do quadro Dilemas da Vida Real do programa Simples Assim.

A atração, que ficou no lugar do Música Boa na Rede Globo, estreou no dia 10 de outubro e marcou a volta da apresentadora após dois anos fora das telas.

Veja Também:  Mirella revela desespero após ficar presa em tiroteio, diz que viu a morte e desaba: “Aterrorizante” 

Durante o quadro, o objetivo é refletir, convidando os participantes a mudar de posição e enxergar a vida no ponto de vista do outro.

“Não tenho inspiração na Christina Rocha, não”, disse Angélica, que mandou ainda um beijo para a colega. “Faz tempo que não a vejo. Vou até dar uma olhada nos dilemas da Christina Rocha, mas sei que não é igual, não (risos)”, afirmou.

Christina está no comando do Casos de Família desde 2009. Antes disso, apresentou o Aqui Agora e Alô Christina também no SBT.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics