Marrone, após briga com Bruno e anúncio de separação, desabafa sobre trabalhar sem ele: “Vai marcar minha vida”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Marrone revela momentos tensos no Masked Singer e relembra brigas com Bruno

O cantor Marrone que faz dupla com Bruno, participou do reality show musical, The Masked Singer Brasil na Globo, e acabou sendo eliminado. Isso porque após a sua apresentação no programa, os jurados e a plateia optaram que eliminação do artista, sem saber que era ele, pois, estava mascarado.

Anúncio

Dessa forma, Marrone que vestia uma fantasia do Boi-Bumbá, revelou que teve que enfrentar fobia para participar do programa. Em entrevista ao TVZ, do Multishow, o cantor detalhou. “Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso”, pontuou.

Em seguida, Marrone relatou que não tem nada a esconder. “Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar”, afirmou o artista, que ainda revelou outro segredo.

“Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida”, explicou.

Anúncio
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, ainda vale destacar que os cantores, Bruno e Marrone acabaram se estranhando durante uma live, e chegou a se cogitar o fim da parceria. O artista durante uma live de Jorge e Mateus, no ano passado, acabou discutindo com o colega, ficando muito abalado.

No momento da discursão, o cantor Bruno disse a Marrone: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse, abandonando o palco. Após um ano da briga, Marrone revelou que tem muita paciência com o colega, pois Bruno costuma beber bastante e falar grosserias.

Devido ao momento constrangedor ao vivo, Marrone comentou que pediu sabedoria a Deus, para não responder a Bruno. E ainda destacou que parceria é algo sério. “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, disse.

Anúncio

Além disso, devido as inconstantes brigas nos palcos, por conta do temperamento de Bruno após beber demais, o jornalista Pessina revela possível fim da dupla. “O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos”, disse.

Compartilhar notícia: