Marrone desabafa de vez e pensa em desfazer dupla com Bruno: “Chutar o balde”

Cantor Marrone, da dupla com Bruno revelou que já pensou em acabar com a dupla (Foto: Reprodução)
Cantor Marrone, da dupla com Bruno revelou que já pensou em acabar com a dupla (Foto: Reprodução)

Cantor Marrone, da dupla com Bruno revelou que já pensou em acabar com a dupla

Depois de muitas especulações que a dupla Bruna e Marrone chegaria ao fim, Marrone fez uma grande revelação a respeito do assunto, envolvendo seu irmão. Lembrando que a dupla já está a mais de 35 anso nos palcos.

Anúncio

Dessa forma, Marrone falou que tenta ser muito paciente com irmão, pelas várias vezes que ele citou em acabar a dupla serteneja. Além disso, o segunda voz disse que ele “gosta de beber bastante” e “passa dos limites”, sem deixar de falar que durante um ao vivo da dupla Joreg e Mateus, no ano passado, durante Bruno exagerou no álcool.

“Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas. Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem qque ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão”, falou ele durante canal do YouTube de Dudu Purcena.

Sertanejo faz grandes revelações sobre carreira (Foto: Reprodução)
Sertanejo faz grandes revelações sobre carreira (Foto: Reprodução)

Veja também – Juliette participa de novo ensaio com Gilberto Gil para live de São João

Anúncio

Além disso, o sertanejo ainda recordou durante a entrevista o dia em que o amigo passou mal no palco, isso porque ele misturou bebidas com remédios. No dia do ocorrido Marrone teve que cantar a música 24 horas de amor.

SAIBA MAIS SOBRE AS REVELAÇÕES DE CANTOR SOBRE SUA DUPLA SERTANEJO

“Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando… eu cantei eu cantei ’24 horas de amor’, ele demorando, então, pensei: ‘o que vou fazer agora?”, relatou ele.

Anúncio

Sendo assim, o cantor pensou em desistir da dupla e seguir outra profissão. Porém, ele falou que é uma pessoa muito paciente, pensa muito antes de decidir qualquer coisa. “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”, revelou.