Marjorie Estiano tem anúncio de câncer e paralisa Globo com luta contra a doença

Marjorie Estiano (Foto: Reprodução)
Marjorie Estiano (Foto: Reprodução)

A atriz Marjorie Estiano vai protagonizar a luta contra um câncer de mama na série da Globo Sob Pressão. Vale lembrar que ela dá vida à médica Carolina. Sendo assim, a nova temporada promete comover bastante o público, além de tocar em um assunto importante sobre saúde feminina. Confira também o desabafo de Dani Calabresa sobre demissão. 

Anúncio

Dessa forma, a atriz vai contar com a participação de atores como Tony Ramos, Fábio Assunção e Marco Nanini na nova temporada da série. Vale lembrar que é uma série original da GloboPlay.

Sendo assim, a médica Carolina vive dias difíceis com a suspeita de um câncer de mama. Segundo detalhes a personagem interpretada pela atriz descobre um nódulo no seio, no quarto episódio da quinta temporada.

A quinta temporada abre espaço para falarmos que os médicos estão doentes, diante do cenário da saúde pública do Brasil. A gente optou por mostrar esses sintomas de maneiras diferentes em cada personagem, cada um deles enfrentando suas próprias questões”, disse em uma entrevista.

Anúncio

Além disso, Marjorie até ficou em isolamento durante as gravações de Sob Pressão, isso porque, testou positivo para Covid-19. Mas por ter tomado todas as doses da vacina, a atriz da Globo só precisou de poucos dias de isolamento.

Anúncio

Marjorie Estiano fala sobre importância da sua personagem

Marjorie Estiano (Foto: Reprodução)
Marjorie Estiano (Foto: Reprodução)

A ameaça do câncer restabelece a importância do tempo em muitos sentidos, em especial do tempo presente. As escolhas na vida passam a ter critérios diferentes. Questionamentos que propõem uma nova chance, uma vida nova, tenha ela o tempo que tiver. Carolina vai viver o medo da morte, a negação, a aceitação. O medo da mudança, essa inversão de papéis, se ver como paciente… Medo de tudo… De repente, tudo muda. É um chamado e Carolina passa por essa trajetória vivendo todas as etapas e a transformação que um diagnóstico como esse oferece a alguém”, adianta Marjorie Estiano.

Send this to a friend