Defendendo Bolsonaro, Mario Frias diz que historiador negro “precisa de um bom banho” e é detonado: “Racista”

Artista Mario Frias (Foto: Reprodução)
Artista Mario Frias é da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ator Mario Frias fez comentário duvidoso

O artista e atual Secretário de Cultura, Mario Frias, que sofreu um princípio de infarto recentemente, foi defender Bolsonaro em suma. Contudo, para isso ele disse que historiador negro “precisa de um bom banho”.

Anúncio

Agora, ele tentou se explicar assim sendo depois de se meter em uma polêmica nesta quinta (15).  O nome do ator entrou em alta depois de ele realizar um comentário ao historiador Jones Manoel. Mario Frias falou que ele “precisa de um bom banho”. O público e até celebridades disseram que a fala dele foi racista.

Rebatendo os comentários, ele retornou dessa forma ao seu perfil oficial e explicou. “Toda pessoa suja precisa tomar banho. E não existe pessoa mais suja do que aquela que deseja e celebra a morte de um Chefe de Estado democraticamente eleito. Enquanto louva um genocida como Stalin”, declarou Mario Frias.

Mais sobre a matéria

Mario Frias Infarto
Mario (Foto: Reprodução)

Veja Também: Claudia Rodrigues é internada às pressas após passar mal e tem estado de saúde divulgado

Anúncio

Assim sendo, ele prosseguiu. “Não venham tentar ofuscar a gravidade dos ataques ao PR chamando de racista quem sempre repudiou o racismo”, comentou ele. O famoso está sendo detonado por pessoas que repudiaram sua atitude. Antes, Armando Babaioff o enfrentou depois de ser bloqueado pelo Mario Frias na internet.

Tudo começou quando um sujeito de nome Tercio Arnaud compartilhou a notícia que tinha como manchete: “Jones Manoel diz que já comprou fogos para eventual morte de Bolsonaro”. Tercio então disse: “A pergunta que não quer calar: quem c**** é Jones Manoel”. Mario Frias dessa forma, respondeu. “Realmente eu não sei. Mas se eu soubesse diria que ele precisa de um bom banho”.

Send this to a friend