Marina Ruy Barbosa vive affair com bonitão há 2 meses, revela jornalista; veja quem

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa estaria já com novo affair

Para quem crê que o divórcio de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão é somente pela distância, como sua assessoria revelou, está enganado, segundo a jornalista Fábia Oliveira.

Segundo a colunista do jornal O Dia, há mais de dois meses Marina vem tendo um romance secreto com Guilherme Mussi, Deputado Federal por São Paulo. A jornalista ainda disse que antes que Marina pense em negar, ela tem provas.

Isso porque Marina Ruy Barbosa supostamente tem frequentado a residência de Guilherme e o affair não escondeu o relacionamento de amigos próximos, que não aguentaram esconder o segredo. A razão de pânico da atriz para não contar o divórcio com Xandinho Negrão era sua imagem. A beldade morre de medo de ser cancelada, tanto que nem seus genitores ficaram sabendo do romance com Guilherme.

Veja Também: Jornalista da CNN não aguenta a emoção e vai aos prantos no meio da reportagem; veja o vídeo 

Além disso, o novo amado de Marina Ruy Barbosa já está construindo uma casa para ambos viverem. Os planos já vinham sendo realizados antes mesmo do divórcio ser revelado oficialmente. Fábia Oliveira comentou que a jovem, sempre atenta com sua imagem, certamente vai negar todas as informações desta notícia, porém caso isso aconteça, ela terá que abrir mão de todos os planejamentos que vem realizando com o político.

Marina Ruy Barbosa Casamento Marina e Alexandre Negrão não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Marina e Alexandre Negrão não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

A coluna contou que quem conhece Marina Ruy Barbosa sabe que ela não poupa esforços para ter a melhor imagem para o mercado publicitário e seu fãs. Ela mesmo já foi apontada como affair de José Loreto na época que ele se separou, mas acabou recuperando sua imagem. E ao contrário das outras fofocas amorosas que envolvem a artista, desta vez fontes próximas a beldade garantem que ela está doidinha por Guilherme.

Veja Também: SBT tem queda feia de audiência e vive crise no ibope com programas em baixa 

O político, namorado de Marina Ruy Barbosa, é famoso por colecionar ex famosas, como a filha do Silvio Santos, Rebeca Abravanel, e a influencer Luciana Tranchesi, além de há pouco ter virado notícia por dar festas durante a quarentena, chegando a ser proibido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo de manter as folias que estavam irritando os vizinhos.

Marina Ruy Barbosa era amiga próxima da mulher do irmão de Mussi, sendo que a artista e seu agora ex-esposo, Alexandre Negrão, foram padrinhos de casamento do casal, que em novembro de 2019 morreram após a queda de um avião. O político também foi padrinho do próprio irmão.

Fábia Oliveira alfinetou, e comentou se será que agora a assessoria de Marina Ruy Barbosa irá entrar em contato ou vai querer que mais coisas sejam contadas. O que será quem vem por aí?

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics