Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão tem problemas
Um romance que parece um conto de fadas é o sonho de uma grande parte das pessoas, no entanto, é mais raro do que se imagina. A prova dessa teoria é toda a relação que envolve Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão.
Veja também: Adriana Araújo, após criticar Bolsonaro e ser expulsa de Jornal, prepara saída oficial da Record
De acordo com as redes sociais, os dois viviam uma excelente relação. Contudo, houve uma grande surpresa, na última terça-feira (12), quando veio a tona na mídia sobre a separação dos dois e que não havia toda essa perfeição no casamento.
A personalidade começou a passar situações não muito boas após três meses de casamento. A ruiva, que rodava a novela “O Sétimo Guardião” na época, e estava protagonizando, precisou ficar no Sudeste, e o seu marido foi para o Nordeste gerir uma empresa de energia da família.
Ainda sobre a matéria
De acordo com informações do jornal Extra, a ida do seu esposo para o nordeste, logo após três meses de relacionamento, não foi bom para Marina. Mesmo os dois se vendo aos finais de semana, não foi mais a mesma coisa.
“Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, falou uma pessoa próxima. A atriz pensou que tudo seria passageiro, no entanto, não foi: “Imagina, ele foi educado para ser o comandante do império que o pai construiu. Sempre foi exigido dele essa dedicação. E a empresa precisava dele perto”.
Nessa época, a atriz ficou muito triste. Nesse momento, veio a tona a polêmica sobre a traição de José Loreto, que resultou no término de sua relação com Débora Nascimento. Marina Ruy Barbosa sofreu com crises de pânico como resultado de tudo que estava vivendo. Complicado, né!?