Marina Ruy Barbosa, após divórcio e suposta traição, desaba em choro em público e expõe situação difícil

Marina Ruy Barbosa, atriz da Globo, se emociona durante Altas Horas (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa, atriz da Globo, se emociona durante Altas Horas (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa chora durante o Altas Horas

A atriz Marina Ruy Barbosa, que possui 26 anos, se emocionou durante o programa “Altas Horas” de ontem ao ouvir Sérgio Britto, da banda Titãs, cantando o grande sucesso “Epitáfio”. “Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar, tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados.” iniciou a ruiva.

Anúncio

Veja também: Zezé di Camargo responde Rodrigo Faro, reafirma o que disse e entrega segredo dos bastidores: “Você sabe”

“É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, seguiu falando a atriz, que já está de namorado novo. “Às vezes, a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão da sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, concluiu.

Marina Ruy Barbosa participa de programa da Globo e se emociona (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa participa de programa da Globo e se emociona (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Assim como Marina Ruy Barbosa, Selton Mello, também convidado do programa, se emocionou durante as apresentações. “Muito emocionante. Além disso, ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete às novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa”, destacou ele.

Anúncio
Anúncio

“Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Além disso, Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”, concluiu o ator, que está gravando a próxima novela das seis “Nos Tempos do Imperador” em meio à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 520 mil brasileiros. Carolina Dieckmann, Selton Mello, Marcelo Adnet, o grupo Roupa Nova e o cantor Belutti, da dupla com Marcos, estavam presentes no programa deste sábado (3).

Send this to a friend