Marido de Ivy, ex-BBB, trai a famosa na véspera de casamento e ela toma séria decisão

Ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes, seu marido (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Ivy Moraes e Rogério Fernandes, seu marido (Foto: Reprodução)

Marido da ex-BBB Ivy é acusado de traição

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rogério Fernandes, o marido da ex-BBB Ivy Moraes teria traído a ex-sister.

Veja também – Graciele, noiva de Zezé di Camargo, entrega situação do cantor após terrível perda e toma decisão

Além disso, os dois pombinhos estão de casamento marcado para o dia 11 de dezembro na cidade de Cancún, no México. Eles querem comemorar os quase 10 anos juntos, lembrando que houve rompimento por oito meses no meio da relação, e eles reataram este ano quando ela saiu do reality show da Globo.

Prints e áudios de conversas com uma paquera foram recebidos por Fábia Oliveira, e confirmam a traição no final de outubro, época que a ex-BBB Ivy Moraes havia viajado para Angra dos Reis, para realização de um trabalho.

Veja também – A Fazenda 12: Jojo Todynho emociona o público com discurso após ser chamada de gorda e feia

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, questionou o marido de Ivy no mesmo dia que a convidou para o encontro em um motel. Antes que aceitasse, a mulher questionou: “Mas, você não está casado?”. “Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, disse Rogério. A mulher ainda ficou curiosa e perguntou: “Uai… você aceita isso de boa?”. O empresário não titubeou: “Aceito. Chumbo trocado não dói”.

Ex-BBB Ivy Moraes e marido (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Ivy Moraes e marido (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A mulher sabia que tudo seria apenas naquele dia, mesmo o marido de Ivy sugerindo algo mais depois da relação. O que a moça não esperava era que Ivy ficasse sabendo do ocorrido e a procurasse para perguntar, já que o marido estava negando e acusando a paquera de “querer aparecer”.

“Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, disse a ex-BBB Ivy para a mineira.
A coluna de Fábia Oliveira procurou a assessoria de Ivy que respondeu o seguinte: “Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria”.
Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics