Mariana Ximenes revela detalhes de primeira vez com ator da Globo: “Foi no susto”

Mariana Ximenes conta como foi sua primeira relação sexual (Foto: Reprodução)
Mariana Ximenes conta como foi sua primeira relação sexual (Foto: Reprodução)

Mariana Ximenes conta como foi sua primeira relação sexual

A atriz Mariana Ximenes conversou com o ator Theodoro Cochrane e contou detalhes de sua primeira relação sexual, inclusive sobre quem foi seu parceiro neste momento especial. O bate-papo foi publicado no YouTube.  Durante a entrevista, os artistas falaram sobre o namoro da atriz com o ator Caio Blat, que aconteceu entre seus 15 e 18 anos.

Aos 39 anos, ela revelou que foi aos 16 anos.  “Foi com o Caio, então?”, perguntou o ator e ela confirmou sem graça. Mariana não deu muitos detalhes, dizendo apenas que “Não foi planejado, foi no susto. Mas sempre tivemos (eu e meus pais) muita conversa em casa”.

Veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre participação do BBB21 e faz exigência: “Posso?”

A relação entre Mariana Ximenes e Caio Blat começou em 1998, quando o casal atuou junto na novela Fascinação, do SBT. Eles contracenaram também em Andando nas Nuvens, da Rede Globo, no ano seguinte.

Mais sobre a matéria

A atriz começou recentemente a se relacionar com Victor Collor. Caio namora há cerca de três ano com a atriz Luisa Arraes.

Ximenes contou também que ficou nua ao longo de sua carreira e, em algumas das vezes, chegou a se sentir desconfortável.

Veja também:  Globo tem alerta vermelho, suspende gravações de novelas e prioriza Cauã Reymond

“Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem”, afirmou.

A relação entre Mariana Ximenes e Caio Blat começou em 1998 (Foto: Reprodução)
A relação entre Mariana Ximenes e Caio Blat começou em 1998 (Foto: Reprodução)

E continuou: “Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei ‘pera aí’. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer”, contou a atriz.

Mariana falou ainda sobre sua vontade de ser mãe. “”Sou madrinha de seis crianças. Mas não encontrei o parceiro certo. Não que isso seja necessário também, mas tenho o desejo de ficar grávida ou adotar. Mas também não tenho pressa, gostaria de ter uma história de amor antes disso”, avaliou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics