Globo enfrenta crise, paralisa gravações e define nova reprise para 2021

Personagens de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)
Personagens de Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Globo suspende gravações e estuda reprises para 2021

Com o crescente número de casos de contaminação pelo novo  coronavírus, a TV Globo está presenciando a pandemia em meio ao seu elenco de artistas.  Alguns famosos que compõem os atores de Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove, como Marieta Severo e Marco Ricca, estão atualmente internados lutando contra a Covid-19.

A protagonista de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima produção das sete na Globo, Giovanna Antonelli, também recebeu o diagnóstico positivo para a doença.

De acordo com informações do portal TV História, o alto escalão da emissora já estuda a possibilidade de exibir novas reprises em 2021. Dessa forma, caso as gravações presenciais precisem ser suspensas, as opções de exibição já estarão prontas.

Veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre participação do BBB21 e faz exigência: “Posso?”

A TV Globo planejava exibir, após A Força do Querer e Haja Coração, respectivamente, os capítulos finais de  Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, que já foram gravados, e em seguida a grade de programação seria preenchida com novas reprises.

Cauã Reymond interpretará os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)
Cauã Reymond interpretará os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução)

Algumas tramas já começam a surgir como as favoritas para compor a faixa das nove: Amor à Vida e A Favorita, ainda segundo informações do portal.

Mais sobre a matéria

O sinal vermelho foi disparado nos bastidores da Globo. A emissora cercou os trabalhos por muitos cuidados, mas decidiu tomar medida mais drástica diante dos casos de covid-19 no elenco. Novelas como Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor tiveram gravações suspensas.

Veja também:  Globo tem alerta vermelho, suspende gravações de novelas e prioriza Cauã Reymond

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Um Lugar ao Sol ficou com apenas uma frente de gravação.

Somente Cauã Reymond e um dublê (ele viverá os gêmeos protagonistas da trama) restaram trabalhando. O restante do elenco e a equipe do folhetim pararam para a realização de testes de coronavírus.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics