Maria Esperança no lugar de Esmeralda, Silvio Santos aposentado e Chocolate com Pimenta de volta na Globo; saiba tudo

Acompanhe as principais mudanças que ocorrerão no SBT e na Globo. (Foto: Reprodução)
Acompanhe as principais mudanças que ocorrerão no SBT e na Globo. (Foto: Reprodução)

Com o fim iminente de Esmeralda, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV, a rede do SBT decidiu que Maria Esperança dividirá espaço com a trama de sucesso que passa atualmente.

Continua após o anúncio

Servindo entretenimento nas tardes dos dias úteis, a trama da novela Esmeralda está perto de chegar ao fim. Sendo assim, o SBT, concorrente direto da Globo, transmitirá, a partir do dia 13 de setembro, Maria Esperança, às 13h, passando a dividir espaço com Esmeralda, que tem sua transmissão às 13h40.

Além desta, a novela infantil Carrossel continuará sendo reapresentada pelo SBT às 12h. Ainda segundo a TV Pop, nas filiais da emissora que não produzem atrações regionais na faixa das 14h20 às 15h, o folhetim substituirá o seriado Herny Danger.

Dentre as principais mudanças que ocorrerão no SBT no início do fim desse bimestre está a aposentadoria de Sílvio Santos. O colunista Gabriel de Oliveira e Jorge Cardoso, apontam que o apresentador e empresário Silvio Santos deixará os domingos da emissora.

Anúncio

Os colunistas dizem que a proposta comercial enviada para as agências de publicidade, exclui o apresentador do programa apresentado nas noites de domingo. Eles indicam que a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, é quem o substituirá definitivamente a partir de agora.

Principais mudanças na Globo tem a volta de Chocolate com Pimenta

Chocolate com Pimenta de volta na Globo (Foto: Reprodução)
Chocolate com Pimenta de volta na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga divulgou nesta quinta-feira (25) qual novela substituirá O Cravo e a Rosa nas tardes dos dias úteis. Em resumo, segundo a apresentadora, a novela que será reprisada na emissora, é Chocolate com Pimenta. Transmitida inicialmente entre 2003 e 2004, a trama é de Walcyr Carrasco, assim como O Cravo e a Rosa.

Em suma, a trama que a Globo transmitirá, terá sua estreia entre o fim de setembro ou início de outubro. A trama, que conta a história de Ana Francisca (Mariana Ximenes), é um sucesso entre os telespectadores, sendo uma de suas favoritas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend