Cuidado Com O Anjo: Malu despreza Patrício e dá o troco: “Não é pai de verdade”

Malu e Patrício em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Malu e Patrício em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Em Cuidado Com O Anjo, Malu (Maite Perroni) vai jogar umas boas verdades na cara de Patrício (Ricardo Blume) e o humilhará ao dar o troco por tudo o que passou.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Malu vai descobrir ser a filha perdida de Cecília (Helena Rojo) e Patrício e não gostará nada da novidade.

Tudo vai acontecer quando a história chegar aos ouvidos de Leopardo (René Rickler). Então, ele acabará soltando em uma conversa com Malu que Maria de Jesus é a filha perdida de Patrício e Cecília.

A mocinha ficará fora de si com a revelação e custará a acreditar. Contudo, o padre lhe dará a certeza e ela decidirá confrontar Patrício.

Anúncio

Como se atreve a vir aqui?”, perguntará o marido de Cecília quando Malu entrar com tudo em seu escritório e começar a confrontá-lo

Eu queria muito nunca mais ter que olhar para a sua cara. Mas, entre as pessoas que eu tenho que reclamar de grosserias e maus tratos, o senhor não perde para ninguém!”, responderá ela, sem papas na língua.

Então, Malu vai direto ao ponto e Patrício continuará retrucando: “Por que então não evitou esse desagradável encontro? Eu gostaria que nunca tivesse cruzado o nosso caminho!” dirá o ricaço. “Por que me odeia tanto?”, questionará a mocinha. “Não te odeio. Mas sinto desprezo e uma grande repulsa”, responderá o juiz.

Malu se vinga de Patrício em Cuidado Com O Anjo

Malu e Patrício em Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)
Cuidado Com O Anjo (Foto: Divulgação)

Os dois continuarão discutindo até que a rival de Estefânia (Ana Patrícia Rojo) vai querer saber se ele é mesmo o seu pai biológico.

O juiz ficará em choque ao saber que Malu sabe do seu passado. Mas, ela aproveitará para jogar na sua cara que ele é um homem rancoroso e que nunca vai chamá-lo de pai.

“Eu não preciso do seu dinheiro e nem do seu nome”, dirá ela, que estará famosa com a sua carreira de atriz. Ela calará a boca do pai biológico e o desprezará.

“Vamos seguir desse jeito. Porque você nunca será o meu pai”, finalizará ela em Cuidado Com O Anjo.

Deixe sua opinião

Send this to a friend