Entretenimento Famosos Notícias

Marcos Mion quebra o silêncio, expõe demissão e faz anúncio sobre os bastidores da Globo: “Decepcionado”

Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)
Marcos Mion no Caldeirão (Foto: Reprodução)

Marcos Mion é visto como um dos melhores apresentadores do país e conquistou todo esse sucesso quando passou boa parte de sua trajetória na Record. Porém, no início do ano passado ele foi demitido depois de trabalhar 11 anos no canal.

Anúncio

Mas, alguns dias depois o famoso foi contratado pela Globo para ocupar o lugar de Luciano Huck no Caldeirão, aos sábados. Sendo assim, após entrar oficialmente para a emissora carioca, Mion pagou uma promessa e andou 110 km a pé.

Além disso, vale destacar que Marcos Mion sempre sonhou em trabalhar na Rede Globo e por isso em 2021 ele percorreu todo o percurso a pé em três dias. “Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, disse ele.

Em seguida, o apresentador revelou que ao longo dos anos ele chegou a pensar que seu grande sonho nunca iria se realizar. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave”, confessou Mion.

Anúncio

Mesmo tenho suas dúvidas, o artista nunca deixou de ter fé que um dia poderia realizar seu sonho.  “Eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”.

Desse modo, o ex-contratado da Record cumpriu a promessa. “Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado Mãezinha! Obrigado”.

Rodrigo Carelli fala sobre demissão de Marcos Mion na Record

Marcos Mion (Foto: Reproduçaõ)
Marcos Mion (Foto: Reproduçaõ)

Aliás, após oito meses da demissão de Marcos Mion da emissora de Edir Macedo, Rodrigo Carelli falou a respeito da saída do apresentador e revelou que para chegarem a essa decisão houve muitos motivos.

“Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da fazenda e de mim”, iniciou ele, prosseguiu:

Anúncio

“O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com ‘A Fazenda’”, comentou Rodrigo Carelli sobre Mion.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Talia Santos

About Author

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics